Pergunta

Qual é o vosso problemas MEO?

  • 6 May 2020
  • 1 resposta
  • 80 visualizações

Quero por meio deste, informar minha insatisfação com o vosso serviço de comunicação com o cliente e o mais importante, o desinteresse na satisfação do mesmo com os serviços prestados. 

Tenho a certeza de que se não houvesse essa bendita fidelização seriamos tratados com mais respeito!!!  Pois bem: O vosso serviço de comunicação com o cliente é péssimo, as chamadas são cobradas e não há um meio direto de interação e facilidades para o contato se não for o contato telefônico e pago.

Mas esse nao é o meu maior problema. Quero que resolvam o problema da minha fatura, agora são 2!! O primeiro pensei que haviam resolvido, entretanto não foi; estão a cobrar mais e indevidamente um aumento na minha fatura de 33,62 € para 35,62€, fui numa loja informei que queria uma ligação pra resolver o ocorrido, me ligaram de mais de uma vês a dizer que os valores estavam corretos e insistiram a dizer que eu havia assinado um contrato com o novo valor até que solicitei pra ouvirem as gravações das chamadas(tenho que vos ensinar como devem trabalhar). Ouviram as gravações disseram que eu estava certo, e que seria descontado das próximas faturas os valores excedentes, ok! Para minha surpresa a fatura do mês anterior veio 39,63€ e pior, desse mês 83,62€ e na mesma fatura é informado que tem faturas em atraso, não, não há fatura em atraso e continuam a cobrar valores indevidos!! Resolvam. O valor da minha fatura mensal deve ser de 33,62, somente e me devem o reembolso  referente aos meses anteriores que cobraram a mais !!! Ou, simplesmente me deixem cancelar o contrato convosco sem pagar multa ou algo assim, nós( Eu e MEO) ficaremos  felizes!!! Caso contrário resolvam!!!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O fórum nada pode fazer em questões de faturação. Aqui 99% são clientes MEO sem qualquer acesso ao sistema interno da MEO.

Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200, loja ou pedido através da sua área de cliente.

Responder