Resolvido

Qual a razão para não ter Fibra da MEO?

  • 8 October 2020
  • 7 respostas
  • 218 visualizações

Crachá

Não será possível existir entendimento entre a Altice e a IP para ultrapassar o diferendo e colocarem fibra na Empresa
Estou à espera desde a última fidelização na qual me venderam fibra e fiquei com ADSL
Terei mesmo que ir para outra operadora
L A M E N T O

icon

Solução por NeoPayne 8 October 2020, 22:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

qual é o diferendo?

Crachá

boas

 

qual é o diferendo?

Pela informação na “fonte” que obtive,  um quer receber e o outro não quer pagar
Lamentavelmente é este o país que temos, tantos anúncios com cobertura total no país e estou a 20 km do centro do Porto e não tenho fibra da MEO ou Altice ou qualquer coisa parecida.
Não quero nada oferecido quero pagar como os outros pelo serviço
Um abraço

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a tal situação em que pequenas empresas ganharam a concessão da instalação de fibra na zona e agora querem que paguem...

Crachá

boas

 

a tal situação em que pequenas empresas ganharam a concessão da instalação de fibra na zona e agora querem que paguem...

Boas

Não entendimento entre a Altice e a IP 
São os direitos de superfície a Altice diz que não paga a IP diz que não autoriza a passar
Se fosse para um dos que nós sabemos tinha direito a tudo, com fibra revestida a ouro, ´é só hipocrisia.
Vou ter que mudar de operadora pois  tenha a 3 metro da residência, isto só demonstra que para estes “estúpidos” uns são filhos da mãe e outros são filhos da pu….
Um abraço

Crachá

Olá CAMILO,

Gostaríamos de o(a) conhecer melhor.
Para podermos melhorar os nossos serviços e ir ao encontro das suas expectativas e interesses, gostaríamos de lhe colocar algumas questões.

O tempo de resposta é de apenas 2 minutos.



ACEDER AO QUESTIONÁRIO



Ficamos ao seu dispor.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt


Serviço ao Cliente
meo.pt 

MEO_2.png

que hipocrisia. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso é um automatismo...

Subscrevi o serviço ArcornTV mas vejo tudo aos solavancos , que se passa ?

Há anos que me debato com o facto de pretender que susbtituam a velha linha de cobre que serve a minha casa,dizem-me sempre que está quase e VAI SE A VER E NADA. Entretanto dão me os parabéns porque dizem  já tenho Fibra, mas deve ser mentira (8500-782 Portimão)

Talvez seja agora que eu perca  a paciência , gasto demasiado dinheiro coma Meo para continuar a ter problemas 

 

Luis Maia

Tm 939536416