Pergunta

proposta de novo tarifário/condições

  • 23 March 2021
  • 2 respostas
  • 46 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

boa tarde, recebi uma chamada da MEO a propor a alteração do meu tarifário (TV+internet+telefone). Ao acordar telefonicamente foi-me enviado um e-mail com um doc. contratual. mas que não diz o custo mensal. Assim, não enviarei o sms solicitado para confirmar. Não sei como querem resolver isto porque não tenho o contacto telefónico de quem me ligou.


2 respostas

Obrigada. Com tanto texto do contrato, não tem o óbvio. Vou aguardar até que me liguem porque as linhas de apoio (se não for em respostas automáticas) sao pagas. Outra maluqueira destes negócios

Reputação 7
Crachá +24

Através do número de processo, nr. que vem a seguir ao SIM devem chegar lá. 

Terá que contactar o apoio ao cliente. 

Responder