Resolvido

Promoção Internet Movel

  • 25 July 2016
  • 6 respostas
  • 1674 visualizações

Boa tarde,

 

Recebi uma mensagem que dizia o Seguinte: INTERNET MOVEL: a partir de agora tem 5gb GRATIS! aproveite já e navegue pela internet em qualquer lugar, durante 3 meses. Obrigado.

 

A minha duvida é a seguinte isto é mesmo verdade? Os 5GB serão para utilizar durante os 3 meses ou será 5GB por cada mês? Não terá qualquer custo durante os 3 meses?

Outra questão recebi esta mensagem no meu número móvel, a internet será referente a esse mesmo cartão, ou referem-se a um cartão somente de internet móvel???

 

Tenho várias dúvidas que gostava de as ver bem esclarecidas.

 

Obrigado
icon

Solução por Sara_Bap 28 July 2016, 12:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
Olá Tiquinho


 


São 5GB válidos para os 3 meses. Não são mensais. É uma oferta que não será cobrada.


 


O plafond é para utilizar no cartão onde recebeste o SMS.


 


Para mais informações, contacta-nos através dos pedidos da Área de Cliente ou liga para as nossas linhas de apoio


 


Espero ter ajudado, 


 


Se encontraste a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
Boa tarde, no verão passado também recebi essa mensagem.. E gostava de saber se este ano também terei direito aos tais 5GB de internet. Isso aplica-se a todos os cartões incluídos no M4O? E recebe-se todos os anos?
Reputação 2
Olá rd78


 


Como referi no post anterior são 5GB de internet que apenas podem ser utilizados no cartão onde recebeste o SMS. 


 


Não te posso garantir que para o ano haverá a mesma campanha.


 


Espero ter ajudado. 
Boa noite adquiri um telemovel há 10 dias no qual receberia 15 gb de internet até 48 horas após a compra e nada recebi...liguei há 36 horas para a MEO e disseram-me que iam analisar o que aconteceu e com 8 dias de atraso...vou ter de esperar muito mais para resolverem o vosso problema? E que eu acho isto uma falta de respeito enorme.
Sou cliente M5O, tarifário de facturação com débito directo, e como tal tenho os 7Gb de internet móvel incluídos no pacote.

Acontece que em férias, e com a "abertura da caça aos Pokémons" há alguém cá em casa que gasta os seus dados móveis mais os 7Gb muito rápidamente.

Fui a uma loja MEO e contactei o 1696, para adicionar mais Gb na placa banda larga, e qual o meu espanto: se quiser ter mais 15Gb de internet móvel na placa banda larga (a dos 7Gb mensais) eu tenho que pagar cerca de 26€; enquanto que uma pessoa que nem cliente MEO é, pode adquirir um cartão MEO ENJOY com 15Gb por 15€.
É verdade, que eu também posso adquirir esse mesmo cartão e usufruir dessa campanha (o que já fiz), contudo, não seria mais fácil, e à semelhança do que aconteceu em 2015, eu que sou cliente MEO poder colocar um aditivo de 15Gb por 15€ na minha placa banda larga já existente e usufruir da referida campanha nos números/equipamentos de que já disponho, em vez de estar a comprar um cartão para usar exclusivamente nas férias e depois jogar fora (pois depois caduca ao final de 3 meses de inactividade)?

 

E já agora, neste tipo de cartões/campanhas, como consultar o plafond existente?

Já tentei adicionar o cartão na área de cliente, e diz sempre: cartao inválido.

Ou seja, o plafond é para ser usado em 15 dias, contudo, como desconheço a forma de verificar/controlar o plafond existente.

 

Grato pela atenção.

 
Reputação 2
Olá Andre_Simoes


 


O preço dos plafonds extra, que referes, foram alterados em janeiro de 2016.


Relativamente à consulta de saldo, dependendo do equipamento que estiveres a utilizar, é possível efetuar uma consulta do valor de saldo disponível, marcando *#123# e tecla de chamada e irás ver a seguinte informação:


Saldo:  XXXXX.XXEur  Validade:  AAAA-MM-DD. <Publicidade>


 


Para saberes mais informações sobre a Consulta de saldo, acede aos tópicos de ajuda do site MEO


 


Espero ter ajudado, 


 


Obrigada,