Pergunta

Promessa de oferta de televisor

• 20 January 2020
  • 0 respostas
  • 76 visualizações

Passei da NOS para a MEO - pacote de TV, Internet e telefones móveis - em Dezembro, com promoção de oferta de um televisor.

Sem notícias do televisor até à data, dirigi-me a uma loja MEO onde fui informado de que teria havido tentativa de entrega do mesmo em finais de Dezembro.

Estranho o facto de o cliente não ter sido previamente informado da data-hora de entrega do televisor, o que provocou a sua não entrega, por não estar ninguém em casa para o receber. Até aqui tudo estaria bem se houvesse a devida notificação desse facto ao cliente, e de algum processo de a situação ser bem resolvida.

Onde está tudo inacreditavelmente mal é na informação que me deram de que o entregador não deixa informação da não entrega, nem de outra qualquer informação de que tenham feito essa tentativa de entrega ao local e de como se pode resolver o problema.

Mais me informaram de que é assim o estado natural das coisas com as entregas de ofertas que são contratualmente devidas aos clientes da MEO.

Deixei reclamação na loja MEO que pessoalmente contactei, da qual suponho que terei como resposta a vossa regularização da situação, por não acreditar que a MEO concorde com o procedimento acima, uma enorme incompatibilidade seja com as mais elementares normas da civilização a que felizmente pertencemos.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder