Produto não corresponde ao contratado

  • 29 July 2021
  • 2 respostas
  • 39 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente da meo, com o nº de conta 1XXXXXX.

Sou cliente há cerca de 25 anos, pedi para me mudarem os serviços da meo para outra residência no final de maio. Os assistentes da meo fizeram a mudança, mas alteram-me os serviços, tinha meo fibra e na nova residência colocaram-me o serviço normal. Desde então, tenho imensas falhas de internet e uma velocidade muito lenta. Estou em teletrabalho e, não consigo trabalhar com esta net. Já fiz várias reclamações através da linha de apoio, mas até ao momento sem resolução. O que faço? Se a situação se mantiver, terei de pedir rescisão do contrato.

Ricardo27 2 ano atrás

Mudança de casa implica novo contrato, novas condições e nova fidelização. 

A tecnologia que tinha na morada antiga pode não estar disponível na nova. 

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mudança de casa implica novo contrato, novas condições e nova fidelização. 

A tecnologia que tinha na morada antiga pode não estar disponível na nova. 

Reputação 7
Crachá +23

não deverá ter cobertura Fibra na nova morada, isso poderia ter sido validado antes do pedido de mudança e mesmo assim no dia da instalação (não é muito católico), mas poderia ter mandado tudo para trás. Neste sentido, só reportando a situação para o suporte técnico.

E deverá estar ou em falhas no ADSL ou a questão dos débitos que tem neste momento. Nota importante: no ADSL há limitações. Ie: se está com a meobox ligada ao mesmo tempo que está a necessitar mais da internet, dependendo das condições da linha / débitos isso tem impacto direto no acesso. Quem tinha fibra e vai para ADSL, repara logo nessa diferença. 

Informe-se no apoio o tema, questione o débito que tem na linha (download e upload), questione as falhas. Quanto muito poderá ter uma maior noção do serviço que tem e o que é possível fazer.

Responder