Boa noite
Antes de comprar a placa Asus tinha a internet ligada por powerline, tenho o Meo5O com fibra de 100mb, tinha velocidade no máximo de 20Mbs,e sabia que o problema estava na powerline, decidi comprar a Asus PCE-AC68, depois que instalei fui fazer o teste e vi que não ultrapassava os 60mbs de download,mesmo assim fiquei super contente, mas queria mais, fui tentar descobrir o problema e vi que o NEOPT tinha a solução via telnet pelo cmd, e tentei, deu tudo errado, no canal 1 sequer tinha acesso a intenet , a placa asus marcava sempre:
Banda 2.4GHz 20/40MHz
Velocidade entre os 130.0 / 140.0 Mbs
Altualmente tenho:
Banda 2.4GHz 20MHz
Velicidade 70.0 / 75.0 Mbs
Já contactei a Meo, reconfiguraram o meu router, mas não obtive ao menos os 60Mbs que tinha no Speed da Meo.
Meu Router está assim:
Configuração
WLAN activa: Sim
Interface Activada: Sim
Redução de Energia Activo: Não
Canal: 11
Endereço físico (MAC): 24🇪🇨99:23:e1:7e
Nome da Rede (SSID): Ribeiro_Net
Tipo de interface: 802.11b/g/n
Velocidade real [Mbps]: 78
Banda: 2.4GHz
Segurança
WPS activo: Sim
Permitir novos dispositivos: Novas estações são permitidas (automaticamente)
Modo de segurança: WPA-PSK
Permitir novos dispositivos: Novas estações são permitidas (automaticamente)
Modo de segurança: WPA-PSK
http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Thomson-TG799vn-Solu%C3%A7%C3%A3o-para-velocidade-wireless-presa-nos/td-p/22704
http://www.asus.com/pt/Networking/PCEAC68/
Se alguém souber como ajudar, ficarei muito agradecido.
Cumprimentos
Reputação 6
Boas
A velocidade que estás a obter é normal , visto que os 40MHZ é para ligações de 5GHz que o router não suporta , e tens ainda de ter em conta que a tecnologia wireless tem sempre uma perda de sinal de +/- 40%.
Portanto estás dentro dos valores normais para essa tecnologia .
A velocidade que estás a obter é normal , visto que os 40MHZ é para ligações de 5GHz que o router não suporta , e tens ainda de ter em conta que a tecnologia wireless tem sempre uma perda de sinal de +/- 40%.
Portanto estás dentro dos valores normais para essa tecnologia .
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.