Problemas no router 2wire

• 1 November 2010
  • 3 respostas
  • 820 visualizações

Alguém me pode ajudar desde a semana passada tenho tido problemas com o router 2wire quando ligo a corrente a luz do power acende em vermelho e fica 40 segundos assim, depois passa a verde e pisca e depois para de piscar e fica verde alguns minutos e depois volta a fazer todo o processo que ja expliquei, isto demora 15 a 20 minutos para o router dar acesso a emissão de TV e Internet. Já desliguei da tomada já reiniciei e já liguei para o apoio a clientes. Eles também não sabem o que se passa e disseram me que enviam me uma equipa técnica com custos, quer dizer eu ainda vou ter que pagar para eles vir arranjar isto. Isto é uma roubalheira tenho o surf20 e a velocidade da net é uma vergonha 9 megas enfim esta PT não brinca mais cmg.

3 respostas

Liga o transformador noutra tomada.

Esse router não permite mais do que 9m com estabilidade por wireless.

Não te vão cobrar nada para trocar o router, isso foi uma desculpa esfarrapada de um idiota do callcenter.
Já mudei de tomada e continua na mesma situação e agora pior tive 40 minutos a espera da emissão de TV só me aparecia no ecrã da TV meo desliguei varias vezes nada enfim esse serviço cada vez está pior.
O router tem de ser trocado.

Responder