Agora pela manhã o acesso à rede 5G foi inativado e não consigo reativar? O que aconteceu?
Boas, poderá ser 3 situações no caso de ser Fibergateway:
- Foi instalado a APP SmartWifi e o router foi atualizado para haver o SmartWifi, que consiste as 2 redes em uma;
- O Fibergateway foi atualizado automaticamente e foi ativado o SmartWifi;
- Esta situação que pode ser igual ao router technicolor v2, a rede 5ghz foi desativada, para resolver basta ir às página administrador (192.168.1.254 utilizador: meo, senha: meo)
Boas, poderá ser 3 situações no caso de ser Fibergateway:
- Foi instalado a APP SmartWifi e o router foi atualizado para haver o SmartWifi, que consiste as 2 redes em uma;
- O Fibergateway foi atualizado automaticamente e foi ativado o SmartWifi;
- Esta situação que pode ser igual ao router technicolor v2, a rede 5ghz foi desativada, para resolver basta ir às página administrador (192.168.1.254 utilizador: meo, senha: meo)
Acessei, estava on e não funciona do mesmo jeito
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