Pergunta

Problemas no 5G

  • 23 February 2021
  • 2 respostas
  • 801 visualizações

Agora pela manhã o acesso à rede 5G foi inativado e não consigo reativar? O que aconteceu?


2 respostas

Reputação 2
Crachá +7

Boas, poderá ser 3 situações no caso de ser Fibergateway:

- Foi instalado a APP SmartWifi e o router foi atualizado para haver o SmartWifi, que consiste as 2 redes em uma;

- O Fibergateway foi atualizado automaticamente e foi ativado o SmartWifi;

- Esta situação que pode ser igual ao router technicolor v2, a rede 5ghz foi desativada, para resolver basta ir às página administrador (192.168.1.254 utilizador: meo, senha: meo)

Boas, poderá ser 3 situações no caso de ser Fibergateway:

- Foi instalado a APP SmartWifi e o router foi atualizado para haver o SmartWifi, que consiste as 2 redes em uma;

- O Fibergateway foi atualizado automaticamente e foi ativado o SmartWifi;

- Esta situação que pode ser igual ao router technicolor v2, a rede 5ghz foi desativada, para resolver basta ir às página administrador (192.168.1.254 utilizador: meo, senha: meo)

Acessei, estava on e não funciona do mesmo jeito

 

Responder