Problemas Internet

  • 25 May 2015
  • 2 respostas
  • 802 visualizações

Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do local e hora a que estejam a ler isto.

O que se passa são as seguintes situações:

  - Ás vezes acordo ou chego a casa ou mesmo a meio do uso o router fica com a luz vermelha e deixo de ter acesso á internet.

  - Outras vezes o led da internet fica intermitente vermelho e verde e tenho de esperar até que o pobre se decida.

  - Outras vezes fico com a internet extremamente lenta e com falhas.

  - Outras vezes, como na situação em que estou no exacto momento em que estou a escrever, o router não dá sinal luminoso que indique que algo se passa, mas a ligação está constantemente a cair e está lenta. Estou no skype a falar e no segundo seguinte sou desligado da chamada, estou a jogar e a ligação falha, estou a carregar uma simples página como o Google ou o Facebook e num segundo consigo e no outro já não e depois volto a conseguir outra vez.

  - O meu router às vezes lembra-se e reinicia assim do nada. Isto é uma situação que aconteceu umas 3/4 vezes este ano, mas ainda assim acho esquisito.

  - Mesmo tendo sido prometido mais que uma vez, e isto pode ser provado atrávez das muitas chamadas que fiz e estão gravadas, um serviço de 24MB não consigo sequer ter 4MB. Costumava ter 3,5MB na altura em que tinha o pacote de 8MB, mas ouve há 2 anos uma tempestade que assolou o nosso país logo no inicio do ano e enquanto no dia seguinte a área de Lisboa e outros focos populacionais já tinham os seus serviços a "bombar" á maxima velocidade eu tive de esperar 1 mês, que foi pago como qualquer outro, para ter internet uma vez e apenas a receber 1MB, que depois começou a melhorar até estagnar nos presentes 2.5/3MB.

 

Devo dizer que estou insatisfeito pois pago o mesmo que os outros e, como muitos, não recebo o prometido. Sei que não é culpa da PT e que se fosse eu a gerir um negócio faria o mesmo que vou referir de seguida, mas entristeceme saber que as operadoras estão mais preocupadas em dar cada vez mais velocidade a clientes que já estão "bem servidos" do que em tornar estáveis e melhorar os clientes que têm inúmeros problemase velocidades baixas apenas porque estes ultímos vivem numa área com menos densidade populacional. Peço desculpa pelo desabafo, mas tinha de o dizer, agora peço apenas que me resolvam os problemas de instabilidade de internet que num momento está boa e noutro já não.

2 respostas

Boa noite. Quero só dizer que tenho o mesmo problema que o seu, e que estes senhores nada fazem. Querem é vender produtos e fazerem fidelizaçoes,depois disso os clientes já não importam para nada porque estão agarrados. Mas o último a rir vai rir melhor fiquem descansados. Neste momento estou sem qualquer sinal no router de Internet. Continuem assim, que vão ter notícias em breve. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


referente ao que reportas...contacta 16209 ou pela area de cliente...


 


podes ter problemas na linha/router...

Responder