Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do local e hora a que estejam a ler isto.
O que se passa são as seguintes situações:
- Ás vezes acordo ou chego a casa ou mesmo a meio do uso o router fica com a luz vermelha e deixo de ter acesso á internet.
- Outras vezes o led da internet fica intermitente vermelho e verde e tenho de esperar até que o pobre se decida.
- Outras vezes fico com a internet extremamente lenta e com falhas.
- Outras vezes, como na situação em que estou no exacto momento em que estou a escrever, o router não dá sinal luminoso que indique que algo se passa, mas a ligação está constantemente a cair e está lenta. Estou no skype a falar e no segundo seguinte sou desligado da chamada, estou a jogar e a ligação falha, estou a carregar uma simples página como o Google ou o Facebook e num segundo consigo e no outro já não e depois volto a conseguir outra vez.
- O meu router às vezes lembra-se e reinicia assim do nada. Isto é uma situação que aconteceu umas 3/4 vezes este ano, mas ainda assim acho esquisito.
- Mesmo tendo sido prometido mais que uma vez, e isto pode ser provado atrávez das muitas chamadas que fiz e estão gravadas, um serviço de 24MB não consigo sequer ter 4MB. Costumava ter 3,5MB na altura em que tinha o pacote de 8MB, mas ouve há 2 anos uma tempestade que assolou o nosso país logo no inicio do ano e enquanto no dia seguinte a área de Lisboa e outros focos populacionais já tinham os seus serviços a "bombar" á maxima velocidade eu tive de esperar 1 mês, que foi pago como qualquer outro, para ter internet uma vez e apenas a receber 1MB, que depois começou a melhorar até estagnar nos presentes 2.5/3MB.
Devo dizer que estou insatisfeito pois pago o mesmo que os outros e, como muitos, não recebo o prometido. Sei que não é culpa da PT e que se fosse eu a gerir um negócio faria o mesmo que vou referir de seguida, mas entristeceme saber que as operadoras estão mais preocupadas em dar cada vez mais velocidade a clientes que já estão "bem servidos" do que em tornar estáveis e melhorar os clientes que têm inúmeros problemase velocidades baixas apenas porque estes ultímos vivem numa área com menos densidade populacional. Peço desculpa pelo desabafo, mas tinha de o dizer, agora peço apenas que me resolvam os problemas de instabilidade de internet que num momento está boa e noutro já não.
Boa noite. Quero só dizer que tenho o mesmo problema que o seu, e que estes senhores nada fazem. Querem é vender produtos e fazerem fidelizaçoes,depois disso os clientes já não importam para nada porque estão agarrados. Mas o último a rir vai rir melhor fiquem descansados. Neste momento estou sem qualquer sinal no router de Internet. Continuem assim, que vão ter notícias em breve. Obrigado.
boas
referente ao que reportas...contacta 16209 ou pela area de cliente...
podes ter problemas na linha/router...
referente ao que reportas...contacta 16209 ou pela area de cliente...
podes ter problemas na linha/router...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.