Problemas Internet

  • 20 November 2012
  • 6 respostas
  • 768 visualizações

Viva

Tenho o MEO Total 24 e praticamente no último mês, tenho verificado uma enorme lentidão na internet. Curiosamente, na última semana todos os dias a partir das 18, fico sem internet de 20 em 20min. A TV fica a funcionar ok, telefone, etc. Só a internet é que não. Ou espero uns 5min que volte a ficar ok, ou tenho de reiniciar o router.

Uma ajudinha?

Obrigado

6 respostas

Manda email para provedoria-cliente@telecom.pt
Diz o que desejas e depois deixa os dados do nome em que esta o contrato, numero de cliente , numero de telefone etc.. E no final deixa um número para contacto neste caso o teu telemóvel.. Eles resolvem isso rapido.
O problema é que eles dizem sempre para ligar para a linha paga, não vou pagar por um problema que é da responsabilidade deles, ainda por cima ao preço que a chamada é...
Vocês deviam telefonar ao apoio de cliente. Se eles não resolvessem a situação deviam falar com o provedor do cliente.
Eu tenho o mesmo pacote e a internet também me dá muitos problemas, primeiro não chega nem a metade dos 24Mbps que eles indicam (chega no máximo aos 5mb) e depois quando estou a jogar online é muito frequente o meu ping disparar dos 70ms para os 1000ms várias vezes sem razão. Já não sei o que fazer e isto irrita-me bastante :(
A tua linha João Pedro carvalho ta nos limites , tens apenas 8 megas logo deves andar pelas 6 ou 7 megas reais e basta ter uma box ligada para isso descer para 3 ou 4 megas 😕
Adsl assim é complicado, esta meo devia pensar em melhorar estar linhas e nao colocar meo em linhas que nao desse 12 megas pelo menos.
Eu tenho o mesmo pacote e a internet também me dá muitos problemas, primeiro não chega nem a metade dos 24Mbps que eles indicam (chega no máximo aos 5mb) e depois quando estou a jogar online é muito frequente o meu ping disparar dos 70ms para os 1000ms várias vezes sem razão. Já não sei o que fazer e isto irrita-me bastante 😞
Se conseguires expremer melhor o que se está a passar é o ideal.

1 - como estás ligado a internet? cabo ? wireless?
2 - se estás ligado por cabo estás ligado por PLC´s ou ruckus?
3- quando ficas sem internet o led internet desliga ?
4- quando ficas sem internet ficas sem IP na tua placa de rede e o led internet permanece ligado?

obg.

Responder