Boa noite, então a situação é a seguinte..
Eu sou jogador de FIFA 21 online e não consigo jogar, é completamente impossível e já tenho este problema a alguns meses, já fiz queixa na area de clientes, já liguei para o apoio ao cliente já perdi horas e horas ao telefone.. Gastei mais de 50€ só em chamadas para a PC medic para onde me foi direcionado o meu problema através do apoio ao cliente e nada a frustração continua.
Disseram-me que iam redirecionar o meu problema internamente e já lá vão vários meses e nada!
Sinceramente começo a pensar que não querem resolver a minha situação.
E não, não é problema de port fowarding nem nada do género.. é mesmo problema no routing e eu sei disso porque já houve alturas “raramente” que o jogo funcionou PERFEITO, mas mesmo PERFEITO.. e agora há meses que não consigo jogar com spikes de 20 MS para + de 500 MS.. como é que posso jogar neste estado??
Então ao decidir fazer um tracert para a ea.com dá para perceber onde se encontra o problema e eu sou um simples utilizador e os “técnicos” não conseguiram detetar o problema ??
Deixo aqui um exemplo:
Tracing route to ea.com [173.223.23.63]
over a maximum of 30 hops:
1 2 ms 1 ms 1 ms meo.Home [192.168.1.254]
2 * * * Request timed out.
3 6 ms 6 ms 7 ms telepac15-hsi.cprm.net [195.8.30.246]
4 5 ms 6 ms 8 ms bt-cr1-bu10-200.cprm.net [195.8.30.245]
5 15 ms 16 ms 15 ms mad1-cr1-hu2-0-1.cprm.net [195.8.1.26]
6 375 ms 521 ms 248 ms 195.8.10.6
7 18 ms 18 ms 20 ms a173-223-23-63.deploy.static.akamaitechnologies.com [173.223.23.63]
Como podem ver no HOP numero 6 algo está errado e para minha surpresa no 5 HOP quando já está num back bone em Madrid volta para um Backbone em Portugal para depois ir para o destino final em Espanha!?
Não faz muito sentido, ainda por cima faz sempre isso e o delay aumenta e não é pouco, o que torna completamente impossível de se jogar online.. Contratei a MEO de propósito para ter melhor pings online para jogar exclusivamente FIFA e não consigo jogar.
Portanto vinha pedir ajudar a alguém que realmente se preocupe com os seus clientes e tenha interesse em resolver a minha situação, ficaria extremamente agradecido.
Fico a aguardar uma resposta
Solução por omicronpersei8
Ver original