Resolvido

problemas de ping/perda de pacotes em jogo e net instavel

  • 19 July 2022
  • 5 respostas
  • 224 visualizações

Crachá +1

boas quando faço speed teste a internet mostra resultados normais para a minha irnternet mas quando eu jogo tenho problemas de ping e perda de pacotes tb tem vezes que estou em chamada no discrod e o meu ping fica 5000ms tenho a internet ligada por cabo e nao tenho ninguem ligado  na net quando acontece 

nao sei o que isso quer dizer mas nao parece bom

 

icon

Solução por nmm 19 July 2022, 21:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

tente abrir as portas no router que precisa para as aplicações em questão

Reputação 7
Crachá +24

Eu apenas acho que por adsl em mts momentos nem deve conseguir velocidade gammer, daí perder pacotes .

Crachá +1

tente abrir as portas no router que precisa para as aplicações em questão

vou tentar fazer isso mas o problema de perda de pacotes constante nao sei se isso vai resolver mas obr na mesma

Crachá +1

Eu apenas acho que por adsl em mts momentos nem deve conseguir velocidade gammer, daí perder pacotes .

na nao é normal  estou a falar por experiencia propria claro a minha net de 6000Kbps de download e 1000 de upload é uma porcaria mas é o suficiente para jogar pq eu ja testei jogar com rede 4G  do meu móvel que apanha 1500-2300kbps com ping mais alto por causa de onde moro nao ter boa rede mas deu bem com muito menos perdas de pacotes praticamente nulo mas vou ter de ligar para 16200 para sempre pq ja liguei a falar disto e dizem que nao estao a detetar nada na linha e que nao podem fazer nada se eles la nao sabem muito menos eu mas se nao sabe tb o que se passa  vou ter que esperar ter fibra onde moro mas obr na mesma 

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16209 não 16200