PROBLEMAS DE PING/PERDA DE DADOS

  • 27 July 2015
  • 3 respostas
  • 838 visualizações

Ola, boa tarde.

 

Desde o dia 21/07 que tenho tido alguns problemas de ping vou passar a tentar explicar

Nesse dia o serviço de internet foi cerca de 30x abaixo sem exagero, fiquei com perda de dados a mais de 50% e o meu ping ate 500ms a 3000ms isto durante horas entranto a situaçao foi estabilizando mas agora o que me esta a intrigar é que antes deste problema

a media do meu ping em portugal seja em servidores de jogos ou servidores de voz era 20~ms e tenho algumas conexoes a frança onde o meu ping era cerca de 70/80 e agora passou a ser cerca de 40/60 em Portugal e 100/120 para França.

 

O serviço tambem nao é dos melhores que ha sendo que vivo numa pequena aldeia e desta aldeia sou o unico com serviço ADSL TV/NET/TLF 24mg/s e estou a cerca de 3km da central sim é um pouco distante mas em 7 meses de serviço nunca tive este problema ate mesmo quando tinha multlipas pessoas na internet o meu ping era estavel e a perda de dados era rara antes deste problema. E agora quando alguem esta na rede o meu ping sobe e a perda de dados tambem.

 

A "desculpa" que me deram foi que estou longe da central mas eu ja estava longe da central a 7 meses atras e o problema nao existia.

Ninguem me tira da cabeça que naquela noite em que a situaçao esteve critica me sincronizaram a outra linha ou algo do genero

 

Se alguem tiver noçao do que eu possa fazer ou alguma soluçao agradecia

3 respostas

Reclama à Provedoria do Cliente PT
Reputação 1
O que voce pode fazer nao ê equivalente ao que estes pseudotecinos / ludibriadores da PT irao fazer!! O problema é deles, das capacidades das linhas e sobretudo do cprm da PT que faz a ligacao para o estrangeiro!!
Mude de operadora.se tiver hipotese!
Ja o fiz e o meu problema estabilizou :)


Se voltar a acontecer nao lhes dou oportunidade e mando isto abaixo.

Responder