Resolvido

Problemas de ping

  • 18 June 2019
  • 6 respostas
  • 1464 visualizações

Boa noite, gostava de saber porque tenho contratados 200MB fibra e estou sempre com problemas de ping a jogar online. Alguém me pode ajudar?
icon

Solução por Noire 19 June 2019, 09:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Ligue 16209 e veja com eles.
Reputação 1
Crachá +4
Ligue 16209 e veja com eles.

Ligar 16209 para que? Nao resulta. Tive o mesmo problema en 2017-2018 durante 6 meses. 16209, reclamacoes: Nada. Recomecou de novo en janeiro e desde de ai nao posso jogar a noite, e ja que trabalho, nao posso jogar. Com ligacao fibra, en 2019, numa capital europeia. Vergonha.

E problema de peering internacional (Interligacaoes entre ISP), nao e nada novo, a MEO e custumosa disso e nao ha mesmo nada a fazer. Ligar para 16209 e perca de tempo porque um gamer basico tem nais coincimento tecnico que os operadores que de toda maneira nao podem fazer nada.
Infelizmente tentei mesmo tudo e nao ha mesmo nada a fazer a nao ser mudar de ISP ou de país.
Reputação 1
Crachá +4
Ve este Link Samuel:
https://forum.zwame.pt/threads/ping-demasiado-alto-a-noite.1033473/
Iras perceber porque tems ping alto mesmo com fibra
Obrigado pela tua resposta @Noire
Crachá
Obrigado pela tua resposta @Noire

Conseguiu arranjar solução ao problema do ping?

Boa tarde,

Sempre tive serviço de fibra e nunca tive ping superior a 5ms.

Sou jogador de LOL e adquiri um pacote de 500mb/100 com o objetivo de ter melhor conexão a internet do que tinha na nos.

Neste momento tenho ping 16ms, e a velocidade não estabiliza, oscilando entre 450 460 440mb/s. 

Efectivamente para jogar jogos online necessito de ping mais baixo não ultrapassando os 5ms. Pretenderia uma solução. Velocidade é importante mas ping para jogos é fundamental.

Agradecia uma solução.