Problemas de ligação com o router GR241AG

  • 15 December 2017
  • 10 respostas
  • 1497 visualizações

Boa Noite.
A pouco tempo pedi para me atualizarem o contrato para 1Gbps de velocidade, e como tal foi trocado o router para o novo com as 4 portas gigabit(GR241AG).
O problema é que agora quando quero jogar online, a cada 4 ou 5 minutos fico sem ligação. Durante uns 5 segundos fico sem ligação aos servidores. Ja testei varios jogos e é igual.
Logo não é problema dos servidores de um especifico jogo.
E sempre que estou a jogar é por cabo. E ate o cabo é o mesmo. 

Alguem sabe como posso resolver isso? Ou sera defeito do router?

PS: Antes não tinha esse problema. Estava horas inteiras a jogar e nunca faliava a ligação.

Obriagado.

10 respostas

Reputação 1
ainda nao vieram ca instalar o router, nem gigabit me activaram...que raiva
a mim estava e a meo nao quis mudar o router acabei por canceler o contrato estou a espera da carta deles
Reputação 1
Parece que me vai acontecer o mesmo, mudei de tarifario para net+voz gigabit, isto esta a acontecer a todos com aquele tipo de router?
Muito obrigado vou fazer o mesmo procedimento! 
Com o router antigo, que esta na descrição deste POST, é o router preto da meo que o ont é integrado.

Estou a falar deste. Novo router da MEO. Suporta 1Gb de velocidade e as 4portas tambem sao de 1Gb.

Como tinha problemas com a ligação desse router pedi para resolverem.
Como não conseguiram tratar do assunto pedi para me trazerem um router que suporta 1Gb de velocidade e as 4 portas de 1Gb tambem. Como consequencia, o unico router disponivel era este. Router 1Gb MEO com ONT separado.

Espero ter respondido a sua questão.

Boa tarde
Que  configuração é essa? O cabo vai do poste até ao ont e depois router ou são duas ligações diferentes agora? Eu só tenho mesmo ont que faz ligação ao router e só tenho mais 4 dias para resolver ou cancelar  o serviço 
SIm.
Com este router não tenho problemas.

O chato foi virem ca, demoraram uma semana mas trocaram sem problemas.
E resolveu a situação? 
Ninguem soube o que fazer, então deram-me o router com ont separado.
Tenho exatamente o mesmo problema e ate agora nao me conseguiram resolver o problema 

Responder