Problemas de Internet a nivel de PING

  • 9 April 2015
  • 0 respostas
  • 960 visualizações

Reputação 2
Boas, 

 

Venho aqui expor o meu problema que me impossibilita de jogar online ( em condições ) á quase duas semanas, de que nada no apoio ao cliente fazem (espero aqui ser diferente).

 

(erro na 3ª liinha a contar do fundo) ping normal assinalado

(dns e ip censurados por uma questao de segurança e privacidade)

http://i.imgur.com/fgorLry.png 

 

Ora muito bem como podem ver este estrato é de vários segundos nao consecutivos de varios minutos via CMD do Windows.

Nesta imagem ve-se muito bem qual o problema, ou seja testei num servidor estavel a <10km, sem torrents, ou qualquer programa de backgorund, box TV desligada, e tenho cerca de 2 em 2 segundo um ping bastante instavel visto o meu ping normal ser 3/4 ms para o servidor, mas mesmo assim consigo atingir 62 ms  por vezes outras 18ms ou 20's ms.

 

Isto pode nao ser nada para quem navega na internet ou mesmo vê um video na internet, mas para quem JOGA ONLINE, faz toda a diferança pois eu fico de 2 em 2 segundos "dei x passos no jogo durante aqueles ms de problema, mas quando a internet volta ao normal volto esses x passos para trás" e isto em jogos competitivos de skill e precisão não funciona, e para além do mais com a frequencia que acontece é irritante em qualquer jogo, resumindo de 2 em 2 segundos volto 30 segundos atras naquilo que estava a fazer.

 

Já liguei para apoio ao cliente e como SEMPRE nada podem fazer, o problema não é vosso, vou dar um reset ao rooter, no dia a seguir tá igual, e o problema é SEMPRE MAS MESMO SEMPRE do PC do utilizador, até porque quando alguém liga a queixar-se de uma coisa tao "pequena" vai mesmo ter o torrent ligado, faz todo o sentido, não haja qualquer tipo de duvida sobre isso.

 

RESUMINDO: Isto afeta tornando praticamente IMPOSSIVEL jogar online, o problema é VOSSO, pois acontece em qualquer dispositivo (apenas 1 conectado de cada vez), e a maquina onde testei está com o windows 8.1 acabadinho de formatar+ drivers + steam + csgo + teamspeak ou seja nao tem nada de malwares nem nada disso.

 

GOSTAVA que resolvessem a questão pois uma pessoa paga para PODER USUFRUIR 100% DA INTERNET NAO 99% NAO 98% MAS SIM 100% coisa que estou impossibilitado á quase 1 semana.

 

SERVIÇO DE INTERNET: FIBRA 30MB/3MB

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder