Problemas com velocidade internet ao mudar para o M4O
No passado Domingo alterei o pacote que possuia, Meo Fibra Total 100 pelo M4O Light 1 cartão, e ficou estabelecido que a velocidade da minha internte manter-se-ia nos 100Mb acontece que ontem cerca das 19H00 fiz a análise à velocidade e verifiquei que tinha não 100Mb mas sim 30Mb, contrariamente ao que ficou estabelecido, telefonei para a assistencia e depois de estar 20 minutos ao telefone disseram-me para aguardar até 72 horas para me resolverem tal anomalia, hoje cerca das 14H12 recebo um sms a adesão ao M4O estava concluida, de imediato fiz uma análise à velocidade de acesso à internet e continuo nos 30 Mb. Solicito que esta anomalia seja resolvida o mais rápido possivel.
boas
o processo das alterações contratuais demora sempre alguns dias...e enquanto isso estiver em processamento tecnicamente não é possivel fazer qualquer alteração...
no entanto ao receberes a sms que o processo ja esta concluido...mas a velocidade continua nos 30Mb...volta a contactar o 16209 para fazerem a alteração...
esta situação pode ocorrer mas pode ser resolvida rapidamente...
o processo das alterações contratuais demora sempre alguns dias...e enquanto isso estiver em processamento tecnicamente não é possivel fazer qualquer alteração...
no entanto ao receberes a sms que o processo ja esta concluido...mas a velocidade continua nos 30Mb...volta a contactar o 16209 para fazerem a alteração...
esta situação pode ocorrer mas pode ser resolvida rapidamente...
zedatrincha escreveu:
No passado Domingo alterei o pacote que possuia, Meo Fibra Total 100 pelo M4O Light 1 cartão, e ficou estabelecido que a velocidade da minha internte manter-se-ia nos 100Mb acontece que ontem cerca das 19H00 fiz a análise à velocidade e verifiquei que tinha não 100Mb mas sim 30Mb, contrariamente ao que ficou estabelecido, telefonei para a assistencia e depois de estar 20 minutos ao telefone disseram-me para aguardar até 72 horas para me resolverem tal anomalia, hoje cerca das 14H12 recebo um sms a adesão ao M4O estava concluida, de imediato fiz uma análise à velocidade de acesso à internet e continuo nos 30 Mb. Solicito que esta anomalia seja resolvida o mais rápido possivel.
Boas.
Esse pacote só tem 30MB.
Bom dia @@@zedatrincha Estamos a analisar a situação reportada relativamente á velocidade de internet contratada e a que possui neste momento. Assim que possível, entraremos em contacto.
Boa tarde, sou cliente Meo e tenho o serviço de televisão, telefone e internet até 24 megas, logo na montagem foi comunicado que a rede só suportava até 12 megas, mas por azar meu tenho no maximo 8 megas com as duas boxes desligadas e distanciado do router maximo 2 metros, se for para outra divisao da casa cai para os 4 megas e chego a ter 2 megas de velocidade. já liguei para a assistencia e dizem que não podem melhorar.
Pergunto eu: é justo eu estar a pagar um serviço que não me é dado?
Sei que a rede cada vez está mais sobrecarregada, mas se pago tenho que ser servido.
Aguardo resposta.
Cumprimentos.
Álvaro Mariano
Pergunto eu: é justo eu estar a pagar um serviço que não me é dado?
Sei que a rede cada vez está mais sobrecarregada, mas se pago tenho que ser servido.
Aguardo resposta.
Cumprimentos.
Álvaro Mariano
Boa Tarde, @@@mariano68 Poderemos proceder a uma analise e despiste ao seu serviço. Para o fazermos envie-nos a sua confirmação para o e-mail maria-santos-cc@telecom.pt com o assunto 3-66365751484.
boas
o teu problema nao é com a rede subrecarregada...mas sim infrastrutura da tua casa influencia o wifi do router...
por cada parede pelo menos 30% da potencia do wifi é afectada... fora o resto...
existem 3 possibilidades...mudar a posiçao do router para uma zona mais central...colocar cabo ate ao extremo da casa e depois colocar um AP...ou adquirir um repetidor de sinal...supondo que ja tenhas o 784v3...
caso nao tenhas poderá ser trocado o router para um v3 mas nada garante que possa melhorar a qualidade do sinal wifi...eu pessoalmente aconselho o repetidor de sinal fornecido pela loja onlina da Meo...qualidade preço mt boa...40€...
garantidamente que as dificuldades desaparecem...
o teu problema nao é com a rede subrecarregada...mas sim infrastrutura da tua casa influencia o wifi do router...
por cada parede pelo menos 30% da potencia do wifi é afectada... fora o resto...
existem 3 possibilidades...mudar a posiçao do router para uma zona mais central...colocar cabo ate ao extremo da casa e depois colocar um AP...ou adquirir um repetidor de sinal...supondo que ja tenhas o 784v3...
caso nao tenhas poderá ser trocado o router para um v3 mas nada garante que possa melhorar a qualidade do sinal wifi...eu pessoalmente aconselho o repetidor de sinal fornecido pela loja onlina da Meo...qualidade preço mt boa...40€...
garantidamente que as dificuldades desaparecem...
Boas, agora tirem as vossas conclusões estou a 3 escassos metros do router e este foi o meu resultado. Acham que posso estar satisfeito? .http://www.speedtest.net/my-result/4107752763
Cumprimentos.
Cumprimentos.
boas
nao sei...quantas redes tens na zona? quantos equipamentos estao ligados por wifi? qual o router que tens?
nao sei...quantas redes tens na zona? quantos equipamentos estao ligados por wifi? qual o router que tens?
Boas, se consultar os meus post anteriores pode ver, tenho 2 box ligadas e 1 portatil ligado.
Cumprimentos
Cumprimentos
boas
pois...mas nao questionei as box's mas quantos equipamentos por wifi...smartphone ou tablet...
quantas redes detectas dos teus vizinhos?
vendo por partes...8Mb por wifi tendo a linha 12Mb normal dentro da mesma divisão...mais 2 box's ligadas que consomem em media 3Mb cada...devias ter no maximo por wifi 5/6Mb...mais as perdas normais do wifi 3/4Mb posso dizer ser normal...
'
e qual o router que tens? se ja tens o v3 pouco ou nada ha a fazer a nao ser que exista algum problema com o wifi do router, que tambem pode acontecer...
mas para poder dar informações mais correctas tambem tens de ajudar...as peguntas que te estou a fazer são as mesmas que iram fazer no 16209...
pois...mas nao questionei as box's mas quantos equipamentos por wifi...smartphone ou tablet...
quantas redes detectas dos teus vizinhos?
vendo por partes...8Mb por wifi tendo a linha 12Mb normal dentro da mesma divisão...mais 2 box's ligadas que consomem em media 3Mb cada...devias ter no maximo por wifi 5/6Mb...mais as perdas normais do wifi 3/4Mb posso dizer ser normal...
'
e qual o router que tens? se ja tens o v3 pouco ou nada ha a fazer a nao ser que exista algum problema com o wifi do router, que tambem pode acontecer...
mas para poder dar informações mais correctas tambem tens de ajudar...as peguntas que te estou a fazer são as mesmas que iram fazer no 16209...
Bom dia @@@mariano68 verificamos novamente o sinal de internet via wireless e configuramos o sinal para automático para que não existam sobrecargas no sinal de redes vizinhas, contudo está configurado ao máximo de MB que a sua linha iria suportar, mas não verificamos quaisquer constrangimentos. Conforme lhe indicamos por e-mail o que poderá fazer para melhorar o sinal wireless é adquirir um repetidor.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.