Pergunta

Problemas com router

  • 26 May 2020
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

Boa noite. Tenho meo à uns bons anos e nos últimos meses o router está sempre a ir abaixo e não deixa trabalhar a partir de casa. 

Já liguei para a linha de suporte várias vezes e a resposta automática é que vão verificar o estado do router mas na prática vale zero. 

O que é certo é que eu e a minha esposa tentamos trabalhar a partir de casa, mas é muito raro ter Internet 1 hora seguida sem ir abaixo a ligação. 

Preciso de resolução urgente, pois ter Internet assim não vale a pena. 

 

Obrigado

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que reportar através do 16209 ou área de cliente.

Tem que reportar através do 16209 ou área de cliente.

Meu caro já reportei umas 5 vezes...... É o resultado é.?? Cobrarem a chamada........ É deplorável o serviço....... Chega a ser ridículo......... Ou seja pago 5 chamadas e o feedback que tive foi zero... 

Nunca demoram a cobrar, agora resolver os problemas dos clientes.... Tá quieto..... Uma vergonha....