Resolvido

Problemas com roteador Fiber Gateway

  • 16 March 2022
  • 30 respostas
  • 2171 visualizações

Crachá +2

Boa noite, tenho um router Fiber Gateway e tenho tido muitos problemas com a internet, sempre a cair, sinal de internet bastante instável, downloads mais lentos que uma tartaruga e hoje liguei para o apoio ao cliente e disseram que iam mexer no router pois o problema era das configurações, mas nao mecheram nada. Com os conhecimentos que tenho em informatica penso que o problema seja no router mesmo pois ja tentei resetar uma vez e nem vale a pena, volta para as configurações atuais, nao para as originais. Como fazer o pedido para a realizaçao da troca do router? Obrigado. 

icon

Solução por Trutafario 16 March 2022, 22:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@pedror4402 desenrasque se , quem diz que não usa extensor usa mesh, nota se o quanto percebe 😂😂😂

Buenas noches 

Reputação 7
Crachá +24

@pedror4402  não moro no seu curral.

Mude a palha e deite se que lhe está a fazer falta.

Reputação 7
Crachá +21

Vou só ali buscar umas pipocas que isto está animado :)

 

BTW, não percam mais tempo com quem não quer ser ajudado, só vazar aqui a sua azia

Reputação 7
Crachá +24

Vou só ali buscar umas pipocas que isto está animado :)

 

BTW, não percam mais tempo com quem não quer ser ajudado, só vazar aqui a sua azia

Há gente 🤦‍♂️🤦‍♂️

Reputação 7
Crachá +26

Olá @pedror4402 

 

As pessoas que participam no MEO Fórum fazem-no por livre vontade numa tentativa de ajudar outros utilizadores com a sua experiência, e por isso merecem todo o nosso respeito, mesmo que às vezes, não consigam dar a resposta esperada.

Uma das regras de conduta do fórum é a cordialidade, não sendo aceites insultos. Agradecemos o cumprimento das normas de utilização do MEO Fórum.