Problemas com o Youtube

  • 9 June 2013
  • 8 respostas
  • 1435 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Olá a todos.

Recentemente passei da Zon com internet a 12 megas, para a MEO Fibra com 30 megas... Com a Zon nunca tive qualquer problema, mas com a MEO não consigo ver / ouvir nada no youtube, está-me sempre a travar os vídeos, alguns só carrega mesmo 2 segundos e depois não dá nada... Não estava nada à espera disto e já estou um pouco passada.

Já não sei o que hei-de fazer, ando para a trás e para a frente com isto! Será que alguém me pode ajudar? 😕 Se precisarem de mais dados, digam-me...

Desde já obrigada!

8 respostas

Crachá +6
Testa noutro browser.
O problema mantém-se?
Sim, mantém-se... inlusivamente experimentando utilizar pc's diferentes ligados à net pelo cabo, não por wireless 😕
Crachá +6
Testa usando os DNS do Google:
Acelera a Internet no Windows usando o Google Public DNS
Obrigada pela dica, mas apesar de ter feito td direitinho o problema mantém-se...
Crachá +6
Se dizes que acontece em vários PCs não faço a mínima ideia do que se passa.
Por aqui não tenho problemas.
Como estou no 1º mês, vou ligar directamente ao técnico para passar cá, para ver o que se passa... é muito enervante isto 😶
é muito estranho... já tive desses problemas mas era problema do broswer/java nada a ver com o ISP, alias se tiveres sem problemas nas restantes coisas deve ser um problema como o que tive e não do ISP.
Tenta com o IE, e se jogares vês logo o ping.
Estive a ver com eles, no outro dia tinha uma velocidade ridicula... quase me passei! A velocidade e o ping já estão normais, mas o youtube permanece... em tudo: PC's, portátil, smartphone e iphone... mesmo portáteis e amigos meus aqui fazem o mesmo.... =| enfim

Responder