Problemas com o Serviço MEO

  • 7 February 2013
  • 2 respostas
  • 903 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Boa tarde

Desde o dia 18/19 de Janeiro, dia do temporal, a minha cunhada que vide na Maceira - Leiria, está sem o serviço MEO ADSL (Telefene+Televisão+Internet). Está farta de contactar as avarias e ninguém resolve o problema. O que acham que ela deve fazer?
Acho eu, que não devia pagar o serviço desde essa data, mas também posso estar errado.
Resumindo, o que fazer?

Cumprimentos

2 respostas

Pode fazer exatamente isso, pedir o desconto dos dias que teve sem serviço! É o minimo que podem fazer.
A avaria está ultrupassada? se sim contactar e pedir o credito pelos dias que esteve sem seviço.

Importante é avaria estar reportada á data da anomalia para contar desde o dia da mesma até a data, verificar é se avaria está ultrupassada se sim, pedir esse credito que é devido.

Cumpz

Responder