Problemas com o serviço

• 10 June 2012
  • 4 respostas
  • 997 visualizações

Boa Tarde,

Durante o mês passado fui vitima de um problema, onde fiquei sem a totalidade dos serviços contratados, problema este provocado pelos próprios técnicos da PT ao realizarem uma instalação no piso de baixo.

De forma a resolver o problema fui obrigado a ligar o 16200 e o 16209 a partir do meu telemóvel uma vez que não tinha qualquer serviço PT, chamadas estas pagas e de valor relevante.

Após o problema resolvido realizei várias reclamações no sentido de me ser creditado o valor gasto nas chamadas a fim de resolver um problema da PT e criado por eles próprios. Enviei-lhes uma carta a informar que caso eles não creditassem o valor referente as chamadas e seria eu mesmo a fazê-lo na fatura do mês seguinte.

A minha questão é, caso seja eu acertar o valor, é claro que não irei pagar a totalidade da fatura e desta forma a PT irá atuar nesse sentido, alguém me sabe dizer se eles por norma suspendem o serviço de imediato? Ou quais os trâmites normais?

Obrigado.

4 respostas

A minha questão é, caso seja eu acertar o valor, é claro que não irei pagar a totalidade da fatura e desta forma a PT irá atuar nesse sentido, alguém me sabe dizer se eles por norma suspendem o serviço de imediato? Ou quais os trâmites normais?

Pela minha esperiência de mais de 7 meses a turra com a PT e chamadas para o 16200 e algumas para o 16209, o que deves fazer é ameaçares com rescisão de contrato por falha de serviço por parte da PT, isto se não estiveres fidelizado.
Nos últimos meses nunca mais telefonei directamente para o 16209, telefono sempre para o 16200 para o departamento de cancelamentos/rescisões de contratos e eles lá tratam do assunto e são eles do 16209 que me telefonam a mim, e se for caso de teres de ligar tu eles creditam as chamadas para o 16209 no mês seguinte, no meu caso apenas tenho telefonado para o 16209 por pedido expresso da provedoria do cliente e ficou registado em sistema que as chamadas teriam que ser creditadas obrigatoriamente.

Por isso o melhor que tens a fazer é ameaçares com rescisão do serviço que eles até te creditam o mês inteiro se for necessário para que tu não rescindas.

Atenciosamente.
vicksaint,

É vergonhaso...tenho o serviço à 3 meses e é problemas diariamente. Estes senhores não resolvem nada...! Podes facultar-me, por favor o contato da provedoria do cliente? Estou cansado destes senhores e ainda me faltam mais 9 meses de serviço, porque no meu caso a fidelização é apenas de 12 meses.

Obrigado.
vicksaint,

É vergonhaso...tenho o serviço à 3 meses e é problemas diariamente. Estes senhores não resolvem nada...! Podes facultar-me, por favor o contato da provedoria do cliente? Estou cansado destes senhores e ainda me faltam mais 9 meses de serviço, porque no meu caso a fidelização é apenas de 12 meses.

Obrigado.

PT Provedoria do Cliente

Reclamações podem ser comunicadas por:

• Por correio para: Av. Fontes Pereira de Melo nr 40, 1069-300 Lisboa
• e-mail: provedoria-cliente@telecom.pt
• Fax: 215001016

O mais fácil e rápido é por email.
Boa sorte

Atenciosamente.
vicksaint,

Muito obrigado. Já tratei de enviar todas as reclamações efetuadas e todo o historico do processo. Vou aguardar e ver a competencia destes senhores no tratamento de problemas. Não deixam de não ser da PT!!!

Abraço

Responder