problemas com o router fibergetaway da meo

  • 19 November 2018
  • 10 respostas
  • 905 visualizações

Crachá +2
bom dia , já contactei e pedi para actualizarem o firmware e activarem o dmz mas até agora nada e continuo constantemente com problemas online quer na xbox quer no pc

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Crachá +2
ninguém ??


estou farto de tentar abrir portas mas elas estão sempre fechadas , disseram que isto estava resolvido mas não esta nada resolvido porque eu na altura disse que era um problema que acontecia em varias coisas mas não quiseram saber
Bom dia  


 


No seu caso acredito que o que entende por "não querer saber" é meramente uma questão de logística da parte da MEO.


 
Crachá +2
uma questão de logistica ?


sabe o que é que não é uma questão de logistica ? é eu ter pago 90 euros por um jogo que não consigo jogar a 10 meses e também não é uma questão de logistica que por causa deste problema e das reclamações que fiz a microsoft ter suspendido a conta com o meu email pessoal e isto tudo porque tanto a meo como a microsoft e a EA acham que os consumidores teêm que ouvir e calar.


eu estou-me nas tintas para as questões de logistica , não me vale de nada ter uma porra de uma internet de 100 megas e andar a pagar fibra se vocês nem as portas abrem ou activam um DMZ fazendo com que eu tenha lags constantes .


andaram-me a telefonar a dizer que iram actualizar o firmware passado uns minutos e até hoje não vi nada esta tudo igual  , eu não percebo isto
Crachá +1
Bom dia !  estou com um problema que acredito ser semelhante, adquiri o Xbox one x, primeiro tive problemas com o antigo router, consegui que trocassem pelo Fiber, tinha um plano 200/100, onde a conexão ia bem, mas fui ofertado para trocar para o 400/100, depois disso é muito complicado jogar online, jogo PES e FIFA e ambos é sempre muito complicado. Achei que fosse por conta da MEO Wifi, como jogo sempre à noite, talvez vizinhos estejam usando o meu router como Hotspot, bem não sei o que é, agora existe essa questão do DMZ.... a verdade também é que como poucas pessoas tem Xbox em Portugal, comparado ao PS4, isso fica sempre mais complicado. Qualquer solução avise-me sff e faço o mesmo. 
Crachá +2
fartei-me de contactar a EA e a Microsoft por causa de não conseguir jogar o battlefield online já que só encontrava  servidor e depois de dias e dias a fazer testes eles descobriram atrávês do utrace que existia uma perda de dados enorme na conecção com os servidores tendo-me dito para contactar o meu ISP para resolver o problema abrindo as portas e activando o DMZ.


Assim o fiz ligaram-me da meo para me ajudar , disseram que iam actualizar o router e activar isso no espaço de minutos mas nada.


ligaram-me passados dois dias a dizerem se eu sabia os quais eram os servidores do jogo e eu disse-lhe que isso acontece em varios como o Pes 2019 que do nada tem lags e perdas de conecção , muito obrgado foi a resposta mas até hoje esta tudo igual parece-me que isto é uma falta de vergonha e respeito pelos consumidores
Crachá +1
 interessante terem feito o teste, foi a EA? A questão é, somos poucos que temos Xbox cá em Portugal, sendo assim somos poucos à reclamar, dessa forma eles nem ligam, não querem se preocupar em mudar nada, porém, se fosse algo que acontecesse no PS4, aí sim imagino que já teriam feito algo.....me causa espanto é pq tão poucos reclamam? Será que no PS4 não tem qualquer lag, mesmo usando esse mesmo router? É muito estanho isso tudo. Acho muito improvável eles atualizarem o firmware por causa de uma reclamação os duas. De qualquer maneira caso queira me Add no Xbox para testarmos a conexão do PES, esteja à vontade, minha Gamertag é faelkings.
Crachá +2
sim foi a EA https://help.ea.com/en-us/help/faq/connection-troubleshooting-basic/ segue as instruções e faz o teste se não estiver 0 ou 100 estas com perdas de pacotes logo lag
Crachá +2
pelos vistos parece que nada ninguém quer saber de coisa nenhuma , ontem liguei para o suporte e dizem-me para ligar para o numero tecnico deles para me ajudarem a abrir as portas do router como se eu não as soubesse abrir e o problema não fosse o router não permitir que sejam abertas de facto .


de ressalvar também que a ultima vez que liguei para esse numero para me abrirem as portas noutro router para camaras ip no fim do mês veio uma chamada de 20 e tal euros para pagar porque esses senhores andavam as voltas sem as conseguir abrir portanto isto é tudo uma brincadeira eu é que já não acho graça nenhuma
Crachá +2
parece que a situação só vai ser resolvida com uma queixa contra vocês como tal já estou a tratar disso porque acho que já chega de brincarem com os vossos consumidores https://ecas.ec.europa.eu/cas/login?loginRequestId=ECAS_LR-16186628-J4qBzzeEF2PRzdEvHK4o4uPMuAHECSYEiYE9ecUsAFgwDHi04BzxvJh97crNWzOjVSYGzjJ0N2RZ7VIdijJ6VZeG-Jj71zxYb8yrfe1AcveRV4W-9IjdXHthTY8422HjDyzP2K2jzzM5dXGnUobzl261dT4P
Crachá +1
 na última 5a feira entrei em contato com o suporte onde informei os problemas, onde o atendente encontrou um problema no router, disse que fez uma atualização e o reparo necessário o certo é que depois disso joguei poucas partidas online e já vi melhoras e o streaming de programas  no app MEO correu tudo bem, sem mais travões, vou fazer novos testes, mas por hora está tudo correto. Espero que resolva sua situação. Abraço