problemas com o router fibergetaway da meo

  • 22 September 2018
  • 3 respostas
  • 439 visualizações

Crachá +2
boa noite , eu aderi a fibra da meo a 2 ,3 meses  e foi-me colocado o router fibergetaway desde ai eu tenho tido alguns problemas com abertura de portas .

eu jogo xbox one online e tenho quedas em alguns jogos mesmo com net de 100  mb e sem nada ligado , fiz testes com o suporte xbox que em disse que  trafego estaria sndo limitado por portas fechadas e deram-me uma lista de portas a abrir no entanto apesar de as adicionar elas continuam fechadas e o mesmo é valido para portas de camras ip.

gostaria de saber como colucar o router em modo gamer se me resolver isto ou como activar dmz para abrir todas as portas e resolver estes problemas .

eu liguei para o suporte que se recusaram a colucar em modod gamer enviando-e para um suporte pago em 45 centimos por minuto coisa que eu não fiz porque da ultima vez que usei esse serviço recebi uma conta extra de 9 euros

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +2
mensagem do suporte EA depois de eu praticament não conseguir jogar battlefield 1 com fibra 200 mb no momento


 


"Hey  based on that Uo-tracer you posted above you have 25% packet loss from your home all the way to us, your losing data when you are sending it over the internet. Its crystal clear that is where you network issues are. I recommend that you talk to your ISP about that packet loss you are having if all troubleshooting has been done that we have recommended. The % loss number should be 0% or 100% nothing in between.


 


You also have 150ms spikes from your router to the first ISP server outside of your house, that is not a good sign as you should be around 10ms and the stop after that you get 318ms spikes. These are massive spikes and showing that something is not working as it should with the network.


 


What you can do is call the ISP and show them this Uo-tracer as its showing that it is not working as it should, it is not a stable service."
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Peço que me encaminhe uma mensagem privada com o seu número de cliente e um contato telefónico de forma a ajudar a ultrapassar a questão. 


 


 
Crachá +2
problema ainda não resolvido , gostaria que o fosse porque no caso  de não dar tenho que exigir um reembolso do jogo