Problemas com o Router

  • 13 Maio 2015
  • 3 respostas
  • 856 visualizações

Desde o dia 11 do corrente mês o router desliga-se sózinho e depois de executar o que se encontra na página que aparece na tv lá volta a ligar, solicito que esta situação seja resolvida com a máxima brevidade possivel pois não é nada agradavel estar a ver tv e ficar com o ecrã azul a indicar que se perdeu a ligação.

3 respostas

Reputação 6
@@zedatrincha Boa Tarde, estamos a verificar a situação, aguarde contacto posterior para resolução da questão apresentada. Obrigada 
Reputação 6
@@Cristianapsilva Boa Tarde, para podermos verificar o que se passa necessitamos dos seus dados, NIF e número de telefone fixo. Envie-nos uma mensagem privada e no assunto coloque 3-94597616836. Obrigada
Boa noite. Tenho o mesmo problema com o meu router. Hoje liguei para o apoio ao cliente, fizeram reset ao router, mas continua a desligar-se sozinho. Pode dar-me indicação do que fazer. Obrigada

Responder