Problemas com MEUBOX Satelite DVR Full HD

  • 29 January 2012
  • 2 respostas
  • 850 visualizações

Crachá
Olá a todos tenho o serviço MEU por satélite, Internet e telefone, como todos sabemos o serviço não é o melhor mas na zona onde vivo não existem alternativas válidas. Eu tenho duas boxes, uma com gravação e outra normal, o meu problema é que ultimamente a box de gravação está constantemente a desligar e a reiniciar, algumas vezes aguenta uma hora ou duas mas depois desliga, reinicia e quando a ligo volta a reiniciar nem sequer consigo visionar nenhum canal e passa temporadas assim. A solução encontrada pela MEU é a substituição da mesma. Confesso que essa solução não me agrada uma vez que tenho 60 a 70% do disco preenchido com gravações de series e programas que vou vendo quando tenho tempo e se substituir a box vou perder tudo. A minha pergunta é se alguém já passou pela mesma avaria e se saberão a causa ou se existe alguma solução possível como passar o que tenho gravado para o Portátil ou para um disco externo.
Obrigado ao fórum, porque o problema de um aqui descrito ajuda a solucionar os problemas de muitos.

2 respostas

Para as tuas gravações usa isto ---> USB 2.0 Video & Audio Grabber: Amazon.co.uk: Electronics, quanto ao resto não te consigo ajudar.
Quanto ao resto só mesmo solicitar a substituição da box. O problema pode ter origem em muita coisa, desde o software da box, ao próprio disco com problemas, ou outro qualquer componente.

Responder