Problemas com Meo Go (free) e Wifi fora de casa

  • 9 September 2016
  • 5 respostas
  • 1947 visualizações

Boa tarde,

Sou cliente recente com meo satélite, telefone e internet móvel 4G (router Huawei B310) e subscrevi o serviço Meo Go (básico/free) mas, e após instalar a app respetiva no me PC desktop com windows 10, nenhum canal funciona. Recebo sempre a mensagem de erro: "para ver este canal no MEO Go deverá subscrevê-lo na sua MEOBox...". Ora, a minha box satélite não dá para subscrever o que quer que seja.

Para além disso, gostaria de poder usar os hotspots wifi da PT fora de casa, como em centros comerciais, etc, e não sei quais os dados de acesso para conseguir isso mesmo.

Obrigado.

5 respostas

Bom, já cheguei à conclusão que os dados para aceder aos hotspots WiFi são os mesmos que uso para aceder à area de cliente, mas, sempre que tento ativar o serviço na dita área de cliente, o meu pedido é cancelado.

Ideias? Resta-me ligar para o 16200, certo?
Reputação 7
Crachá +26
Olá 


 


Como o seu serviço é satélite, tem que ativar o serviço MEO GO Multi para conseguir ver televisão noutros equipamentos. Pode ver mais informações na nossa Ajuda e Suporte.


?


 


 


Para poder usar os hotspots wifi da MEO, como já referiu, basta usar o login e password que tem no seu Login MEO ou Área de Cliente.
Julgo que o problema não é ser satélite, mas sim possuir o serviço de internet com router 4G.


Os meus pais e os meus sogros são ambos clientes satélite, mas com sapo adsl, e o Meo Go funciona sem problemas.


No meu caso, deveria também ter uma forma gratuita de poder ver no PC ou tablet os canais que possuo no satélite sem ter que pagar + 5 euros.


Entretanto, continuo sem conseguir ativar o serviço WiFi fora de casa. Outro dilema para os clientes 4G, pois, em clientes sapo adsl, isso também é possível.
Reputação 7
Crachá +26
O serviço MEO Go não funciona para clientes com Satélite. Os seus pais e sogros devem ter ativado o MEO Go Multi, que no caso das subscrições de pacotes M5O, é grátis.


 


Sobre a utilização dos hotspots MEO Wifi, dê-nos mais informações sobre como está a tentar utilizar o serviço e qual o erro que lhe aparece. Se conseguir envie-nos uma imagem do ecrã de erro.


 


Obrigada
 


Garanto-lhe que estão a usar o Meo Go "normal", pois, no caso deles, e aquando da subscrição do serviço (há já alguns anos), o Meo multi era apenas para poder visualizar os canais fora de casa e o que eles apenas pretendiam era usufruir do serviço em casa. Infelizmente, os clientes satélite são sempre penalizados em relação aos restantes clientes (fibra /adsl). Pagamos o mesmo por um serviço muito inferior.


Em relação ao WiFi fora de casa, por mais que eu tente ativá-lo na área de cliente, recebo uma resposta logo de seguida dizendo que o meu pedido foi cancelado (ver pdf anexo).


Na primeira imagem, o local onde peço para ativar o serviço; na segunda imagem a confirmação que o pedido foi enviado; na terceira imagem, a resposta imediata de que o pedido foi cancelado.

Responder