Problemas com jogos online...

  • 2 June 2014
  • 8 respostas
  • 1409 visualizações

Desde que tenho o meu router THOMSON TG784N que tenho problemas a encontrar/entrar em servidores de jogos, a internet não é lenta a navegar sites ou mesmo quando consigo jogar.


 


Podem ajudar de alguma forma ? Obrigado.

8 respostas

Também tenho o mesmo problema amigo, vamos esperar...
Já esperei no minimo 1 ano.
Desde quando estás assim?
Reputação 6
Boa a solução mais simples e 100% eficaz é usar um segundo router para gerir a internet , podem ver aqui como faze-lo


 


https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Tutorial-para-usar-outro-router-para-gerir-a-internet/m-p/18012#U18012


 


PS: de momento algumas imagens não estão disponíveis devido a um problema com o imageshack  .
Obrigado pela disponibilidade Sr. moderador e tentar resolver a nossa situação, já agora , um segundo router fica ao encargo da Meo?, pois visto que tenho um pacote 


M4O Fibra e que não esta muito barato e pelas informações que tenho reunido o problema não será nosso mas sim do proprio router TECHNICOLOR TG784N V3 que deverá ter conflito gateway.

Maia3 escreveu:

Desde quando estás assim?





 1 ou 2 anos.
xptopt escreveu:

Boa a solução mais simples e 100% eficaz é usar um segundo router para gerir a internet , podem ver aqui como faze-lo


 


https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Tutorial-para-usar-outro-router-para-gerir-a-internet/m-p/18012#U18012


 


PS: de momento algumas imagens não estão disponíveis devido a um problema com o imageshack  .



 


Pelo que percebi isso é para quem tem falhas enquanto está a jogar ?


Esse não é o problema que tenho, não tenho falhas enquanto jogo.


O meu problema é mesmo quando faço refresh da lista de servers não encontrar nenhum ou os poucos que encontra não me consigo conectar.


Já ouvi dizer que poderá ser o router a ser sobrecarregado, mas como não percebo nada disto vim aqui pedir ajuda.
Certo o meu é que nem consigo fazer por vezes login aos servers de jogo e site que habitualmente uso tipo rede social e mail , etc ou seja , sistema que requerem informação 


 
Boas


 


Confirmo o que o xpto disse. Usar um segundo router resolve o problema. O problema nao e o router estar estragado ou coisa assim, a meo e q bloqueia o dmz e portas que nao se conseguem abrir.


O modem simplesmente bloqueia as portas aos jogos impedindo de entrar e sessoes, ou encontrar servidores.


Acontece com Meo,NOS, Vodadone (esta acho que e dificil ligar um segundo router).


 


Eu tinha NOS na altura zon e tambem tinha esses problemas. Comprei um 2º router os problemas foram-se. Agora tenho meo que quanto a mim e a melhor operadora por ai. E uso o router q comprei. Nunca tenho esses problemas.


 


Querem uma solução? sigam o conselho do xpto. Se nao quiserem so teem que se manter assim.


 


PS: Caso sigam, teem que meter a consola com ip estatico e o ip no dmz no router para ter as portas todas abertas. NAO METAM O PC no dmz do router senao ficam expostos a virus.

Responder