Resolvido

Problemas com internet por cabo(rede não identificada)

  • 19 March 2020
  • 7 respostas
  • 1201 visualizações

Crachá

Boa noite

Já há alguns dias que este problema me apareceu no meu desktop, o problema em si é ter internet por wifi em qualquer dispositivo mas no meu desktop nem por wireless nem por ethernet, pelos que precebi acho que poderá ser algo em relação ao IP, já tentei de tudo e nada, nem aceder às definições do router também não consigo, agradecia que se alguém já passou por isso ou me consiga ajudar que diga algo

Obrigado

icon

Solução por NunoM_MEO 20 March 2020, 10:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia,

 

Se for em windows, ligue o cabo de rede ao computador, na barra inferior do windows tem o icon de rede, carrege botao direito e selecione “resolver problemas”. Siga os passos que aparecem na janela que abre e veja se resolve. Se resolver, faça o mesmo ligando por wireless

Crachá

Boa tarde

 

Já tinha tentado fazer isso mas diz me sempre que não consegue obter o IP e não resolve nada.

Reputação 1
Crachá +4

uma vez tive problema semelhante no PC da minha irmã. comprei uma pen receptora de sinal wi-fi e instala automaticamente um programa que capta as ligações possíveis de rede e permite configurar como o navegador do Windows vai mapear o sinal captado.

Crachá

Bom dia

 

Eu fiz o mesmo, o meu pc não tenha recetor wireless e eu arranjei uma pen e continua me a dizer que não consegue obter o ip

Reputação 1
Crachá +4

não será melhor formatar o PC?

Crachá

Já pensei nisso mas queria ver se conseguia resolver sem ter que formatar

Crachá

Está resolvido tive a falar com um técnico da Meo aqui da minha zona e ele ajudou me por simplesmente desativar e voltar ativar o dispositivo de rede e isso foi o suficiente para resolver.

 

Obrigado a todos o que me tentaram ajudar