Problemas com downloads por HTTP

  • 27 Dezembro 2015
  • 7 respostas
  • 839 visualizações

Boas

Venho por este meio comunicar que não consigo fazer downloads, digamos maiores que 5mb, já que mais do que isso vai quase sempre abaixo a ligação ou dá erro por ficheiro corrupto.

Não consigo perceber se o problema é do router ou do ISP já que tenho vários aparelhos a operar por meios diferentes, uso browsers diferentes e tenho sempre erros. Já não sou a única pessoa a queixar-me destes factores e há sensivelmente o mesmo tempo que eu.

7 respostas

http://fs5.directupload.net/images/151228/jugqhb8i.jpg
Boas ?
Os downloads do Utorrent não são http mas sim P2P, mas o problema que descreves é estranho. Se usares a opção “force re-check” o programa consegue corrigir?


 


Experimenta fazer um ping ao site do Google para ver se estas com algum tipo de packet loss.


 


Mas o melhor é fazeres um pedido através da área de clientes para receberes um atendimento mais personalizado, se não souberes como se faz consulta este link.


http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499


 


Ps: se o problema for apenas num PC isso pode significar problemas de memoria ou disco e se usares o Windows 10 actualiza o driver da placa de rede directamente do site do fabricante, o driver que o Windows 10 instala pode causar esse tipo de problemas


 
Obrigado pela resposta, mas...


Eu é que pensava que era só problema em downloads por http, até reparar nisso.. Os downloads caem-me quase todos.


Não consigo realizar um pedido porque por algum motivo já tenho o serviço registado com uma qualquer outra conta e não posso fazer nada.


Se vos telefono dizem-me que está tudo ok e que é estranho (obrigado! já dei por isso!), entretanto tenho contacto com uma pessoa que me diz que usa um router próprio, não da MEO, e tem o mesmo problema por isso do router não será, e é de uma zona diferente da minha. Tem de ser um problema de uma central vossa.. Eu usei 3 pcs diferentes com WIn7 e Win10 e fazem-me todos o mesmo com browsers diferentes (downloads crasham ou quando acabam dá-me erro de corruptos).


Cumps
?


Envia uma mensagem privada para o ? e descreve-lhe a situação, ele consegue encaminhar o problema internamente.


Boas Festas
infelismente estou sempre a ter problemas já uns dias antes do natal. compro os jogos via steam e origin para sacar tá sempre a parar até mesmo em APPLE IPAD igual e até na consola da minha filha Nintendo 3ds. só problemas se isto continuar podem ter a certeza que vou destir do serviço sou cliente á vários anos e nunca se passou isto. não percebo. Até a fazer atualizações do windows meu deus o que isto chegou.
Encontro-me exactamente com o mesmo problema.


Diria que metade dos packets de rede devem chegar corrompidos, estou constantemente a ter erros de SSL e imagens que ficam por carregar, a steam não consegue actualizar e apenas consigo efectuar downloads completos através de p2p onde metade do tráfego é desperdiçado.http://i.imgur.com/Q7PU02I.jpg


EDIT: o contrato MEO em causa não está associado a esta conta
Andaram o tempo todo a negar que o problema era deles e agora que dizem que descobriram a falha não a conseguem resolver.


Isto hoje está péssimo, com velocidades ridiculamente baixas. Quase não consigo navegar e tenho de estar sempre a recarregar páginas.

Responder