Resolvido

Problemas com Alteração de Traçado

  • 9 January 2023
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Sou proprietário de um terreno urbano localizado na Rua Praia do Castelo (antiga Rua "C"), LT 20, Codigo Postal 2825-048, Quinta do Funchalinho, Freguesia da Caparica, no Concelho de Almada, onde tenho o sonho de construir a moradia de minha família.

A Quinta do Funchalinho é uma zona que está em fase final de processo de urbanização, restando apenas à alteração de traçado dos cabos instalados nos postes, ou seja, falta o enfiamento das instalações de internet, telefone e TV por assinatura nas condutas já instaladas no subsolo.

Há cerca de 1 ano  fiz chegar à MEO uma solicitação de alteração de traçado e retirada de postes, porém até ao presente momento nenhum prazo para término dos serviços me foi comunicado.

Tenho feito várias tentativas de contato, via telefone e e-mail com a provedoria por este serviço, no sentido de me ser explicado, mas não obtive até o momento nenhuma resposta de quanto tempo mais deverei aguardar.

Depois de muitas tentativas, (FOLHAS DE RECLAMAÇÃO: Reclamação na Loja do Almada Solicitação 3-551225077521 no dia 26/01/22, Reclamação no dia 04/03/2022, Livros Vermelhos, 27368258 de 04/04/2022, 32840637 de 29/11/2022, ROR00000000044663502 de 27/11/2022, ROR00000000044691613 de 02/01/2022, ainda continuo com muitas dificuldades em resolver o problema.

Informo que devido à não realização dos serviços solicitados a Câmara Municipal de Almada hipotecou  o meu terreno até que as obras de urbanização sejam concluídas, ou seja, até que a MEO  realize a alteração de traçado e retirada de postes.

Como V. Exa. imaginará estou a ter imensos prejuízos acrescidos porque não consigo imaginar a data de construção da minha moradia, o que para um cidadão, se torna o pior de todos os pesadelos.

Desde já agradeço a atenção de Vª Exª e fico a aguardar uma resposta com URGÊNCIA.

Os meus respeitosos cumprimentos,

icon

Solução por Trutafario 9 January 2023, 14:20

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que enviar por aqui, aqui é um fórum .

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Responder