Problemas com a velocidade/Ping da internet.

  • 28 November 2021
  • 2 respostas
  • 99 visualizações

Boa noite, 

Primeiramente gostaria de expressar o meu desagrado completo com a internet da MEO, pois há uns dias que não consigo fazer absolutamente NADA na internet, e isto porquê? Tenho contrato com a meo já há mais de 2 anos e nunca me deu problemas até há uns dias atrás. 

Segundamente, passo a explicar o porquê do meu desagrado perante a internet da meo :

  • Ping no discord vai de 30/40 ms para +1000 ms e por muitas vezes chega aos 5000 ms.
  • Entro na plataforma do FiveM o meu ping sobre sempre para +1000 ping , impossibilitando de jogar, é IMPOSSÍVEL. 
  • Passo a visar que a minha internet é de 500MB e é FIBRA, o que está a acontecer há uns dias tem sido realmente muito mau, visto a velocidade da internet e visto a ser FIBRA.
  • Faço o speed test na internet , a velocidade que me dá são 2MB, e a de upload nem a 1MB chega.

Gostaria que algum técnico conseguisse me resolver este problema.

 

Nota : Já liguei para um número vosso , estive 40 min a falar ao telefone, o mesmo disse me para dar reset há internet, dei reset 3 vezes e nada fez, continua igual. 

 

Aguardo atenciosamente uma resposta. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar novamente o apoio técnico 16209 e relatar a situação. 

Terá que contactar novamente o apoio técnico 16209 e relatar a situação. 

Boa noite, assim o fiz hoje por volta das 17h da tarde e nada feito, fizeram uma reconfiguração ao router e nada, continua exatamente igual. 

Responder