problemas c/internet wifi em casa com o meo fibra/cxl serviço

  • 17 January 2015
  • 10 respostas
  • 3509 visualizações

boa noite tenho meo fibra em casa e tenho problemas com a internet wifi sem rede constantemente em casa e eles não resolvem o problema estou farto gastar dinheiro em chamada para assistência técnica e perder tempo na loja agendam o técnico para um dia e não aparecem como não dissem nada no período de fidelização posso pedir o cancelamento de todos os serviços com justa cauda baseado neste problema pois pago e não tenho serviço cumprimentos rui

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existem algumas questoes a ter em conta...


 


qual a questao do wifi em concreto? nao apanhas de todo ou só apanhas rede na mesma divisão?


 


ja foi algum tecnico a casa? se foi o que foi que ele disse em concreto por causa da rede wifi?


 


 
So apanho rede wi fi vom deve ser sala aonde esta o router e num dos quartos zero ou um travo wifi

Sim
mudou o router w so me queria vender o as aumentador dd frequência da meo que custa 130 euros mem uma razao nem explicacao deu, não devia estar muito interessado em resolver o problema no prefio a mais redes meo wifi el e viu e fiz que nai sabe para comprar aquele aparelho
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se o router ja foi mudado e a situação persiste sim a unica solução é um repetidor de sinal...sim a Meo não os dá aos clientes só os vende...e não custam 130€...são 40€ e estao no site da Meo ou numa qualquer loja Meo (se existir em stock claro)...


 


as coberturas de wifi são complicadas em algumas casas...cada casa é uma casa e paredes, electrodomesticos, etc fazem interferencias no wifi...


 


se o router ainda nao tivesse sido trocado aconselhava a contactar o 16209 para irem trocar...sendo assim...não vejo outra solução senão comprar um repetidor...


 


podes comprar em qualquer loja de informatica mas tens de ter cuidado pois existem algum modelos que são incompativeis com o serviço e fazem paragens de imagem na box...o que a Meo vende funciona sem problemas e em questao de qualidade preço é mt bom...
Estou farto de reclamar atraves da area cliente da meo sobre o mau serviço prestado pela MEO na internet por wirlesses.
Já ando nisto pelo menos desde o inicio deste ano de 2016.
Agora já nem telefonam.
Mandam msm a dizer que o serviço esta a funcionar.

O que eles nao resolvem e a continua quebra de sinal e a baixissima velocidade fornecida, muito abaixo da contratada.
Reputação 5
A velocidade é garantida via cabo e não wireless.


 


Quer a velocidade total? Use cabo. Problem solved. Ninguém lhe vai garantir velocidades via wireless.
Também tenho sido afetado por esse problema, só com muita insistencia tenho conseguido a sua resolução, e neste momento estou a reclamar desde o dia 21, que não tenho rede sem fios, e até hoje, nada foi feito, nem contato ou que eu saiba, algum tratamento online para resolver o assunto.

José Pereira
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


qual é o teu problema com o wifi? limitações ou não tens?
O problema é o fraco sinal que tenho em casa.


Tenho contratado 30 e tenho muitas vezes quebra de sinal e muito fraco.


Ainda hoje tive o portatil junto ao router e foi abaixo varias vezes e como estava perto verifiquei que  as luzes do wifi estavam apagadas.


Estou farto de reclamar e nada.


E uma tristeza.
Tenho o mesmo problema, desde que optei pela fibra só arranjei problemas.
Não tenho sinal aifi para ver um filme sem interrupções.
Quanto ao serviço Meo, cada vez está pior.
Quando programavam uma visita nunca falhavam.
Agora é normal, não acredito que administração tenha conhecimento deste facto.
Vou aguardar mais uma visita que está programada para hoje mesmo, caso apareçam e não resolvam a situação vou denunciar o contrato, e depois logo se verá.
Reputação 1
Por vezez a quebra de sinal tem a ver com os canais usados. A opção automático na escolha de canal nem sempre funciona bem.


 


Já tive problemas com routers vizinhos a difundir no mesmo canal, e atualmente com a quantidade de redes wireless, por vezes existe esse congestionamento..


 


Se não têm routers nas vizinhanças ai pode ser falha do router, se estão ao pé do mesmo.

Responder