Ainda não tenho MEO há 48h sequer e todo o processo de instalação tem vivido problemas atrás de problemas... A instalação em si correu de forma impecável e a única pessoa que se mostrou preocupada com o que estava a fazer foi o técnico que veio instalar o serviço.
Fiquei com serviço net + os canais RF, mas por qualquer razão nem a box nem o serviço telefónico foram activados. A informação que o técnico recebeu via telefone foi que ficariam activos durante o dia, o que infelizmente não veio a acontecer, antes pelo contrário... a meio da tarde foram desactivados todos os serviços que eu tinha a funcionar.
À noite, o técnico regressou a minha casa e conseguiu desbloquear parcialmente a situação e voltei a ter net + canais RF, sendo que a garantia dada novamente via telefone com "alguém" foi que os restantes serviços ficariam activos ainda durante a noite. Isso não veio a acontecer.
Na manhã seguinte a box estava finalmente activa e eventualmente percebi que tinha linha telefónica, no entanto ao ligar para o meu número de telefone antigo este encontra-se aparentemente desactivado, o que vai contra aquilo que me tinham explicado relativamente à portabilidade. Foi-me dito que eu teria dois números de telefone temporariamente, mas que as chamadas realizadas para o número antigo seriam reencaminhadas para o novo.
Comecei então a ver as funcionalidades da box, apenas para descobrir que o serviço activo não era aquele que tinha sido acordado. Tenho um pacote de canais abaixo daquilo que tinha pedido.
Não queria ligar para o Serviço de Apoio a Clientes, porque me foi dito que qualquer problema seria resolvido pela vendedora que fez contrato. Coloquei-lhe a questão e ela disse que ia verificar a situação, mas não voltou a entrar em contacto comigo ainda. Entretanto, parece-me que também não foi feita a adesão ao débito directo e à factura electrónica como tinha ficado estipulado no contrato.
São demasiados contratempos atrás de contratempos e começo a pensar se tomei a decisão correcta ao mudar para a MEO...