Problemas a jogar em Servidores da Steam//Overwatch//CS Go

• 10 Maio 2016
  • 71 respostas
  • 2881 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

71 respostas

@@Vanessa_MEO

Bons dias Vanessa, não sei como efetuar esses testes. Pode por favor indicar-me como os devo fazer?
Reputação 6
Crachá +19
MJJMatias

Qual o URL usado no servidor de jogos - Servidores da Steam//Overwatch//CS Go?

Na janela de comandos do Windows veja:

ping URL

tracert URL
Bons dias @@Vanessa_MEO

Eu jogo Overwatch a partir da PS4.

Não tenho conhecimento informático para conseguir responder à sua pergunta.

Consegue ajudar-me?
Boa tarde. Mudei da vodafone para a meo . faz nem 3 dias ... Todo o serviço está bom e a funcionar devidamente.. excepto a lag no overwatch. Foi um aumento de 30 ms ou mais. Quero saber o porque desse problema. Pois não compreendo sendo a ligação a mesma na rua (cabos partilhados entre vodafone e meo), como posso ter diferença entre os pings/ms... são de 30(vodafone) para 60 ou mais (meo). Gostava de resolver este problema . Pois se não houver solução eu próprio meto o serviço a baixo.. Prometeram qualidade que não estão a mostrar. Cumprimentos
Mario2, eu tenho este problema desde sempre! O jogo overwatch nunca funcionou e a MEO recusa-se a resolver o problema, ou a efetuar uma trocar de router. a única sugestão que me deram foi contratar um serviço informatico e comprar um segundo router. pois dizem que a minha exigência é especifica demais. E que não têm q garantir, o que na minha opinião não é verdade.

Boa sorte na resolução do problema, aqui ainda está por resolver.

Matias Eu tenho o serviço deles a 2 3 dias.. não tenho 14 dias para rescindir com eles ?
@@Mario2

Não faço ideia dos termos contratuais, mas reclama. Eu já fui banido do overwatch por causa desta brincadeira
uma coisa posso garantir .. se for para continuar assim este serviço não fica ca em casa. isso é ponto certo. Prometeram algo que não estão a cumprir
Olha, eu consegui resolver isso!