Problemas a jogar em Servidores da Steam//Overwatch//CS Go

• 10 Maio 2016
  • 71 respostas
  • 2881 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

71 respostas

@@Vanessa_MEO

Bons dias Vanessa, não sei como efetuar esses testes. Pode por favor indicar-me como os devo fazer?
Reputação 6
Crachá +19
MJJMatias

Qual o URL usado no servidor de jogos - Servidores da Steam//Overwatch//CS Go?

Na janela de comandos do Windows veja:

ping URL

tracert URL
Bons dias @@Vanessa_MEO

Eu jogo Overwatch a partir da PS4.

Não tenho conhecimento informático para conseguir responder à sua pergunta.

Consegue ajudar-me?
Boa tarde. Mudei da vodafone para a meo . faz nem 3 dias ... Todo o serviço está bom e a funcionar devidamente.. excepto a lag no overwatch. Foi um aumento de 30 ms ou mais. Quero saber o porque desse problema. Pois não compreendo sendo a ligação a mesma na rua (cabos partilhados entre vodafone e meo), como posso ter diferença entre os pings/ms... são de 30(vodafone) para 60 ou mais (meo). Gostava de resolver este problema . Pois se não houver solução eu próprio meto o serviço a baixo.. Prometeram qualidade que não estão a mostrar. Cumprimentos
Mario2, eu tenho este problema desde sempre! O jogo overwatch nunca funcionou e a MEO recusa-se a resolver o problema, ou a efetuar uma trocar de router. a única sugestão que me deram foi contratar um serviço informatico e comprar um segundo router. pois dizem que a minha exigência é especifica demais. E que não têm q garantir, o que na minha opinião não é verdade.

Boa sorte na resolução do problema, aqui ainda está por resolver.

Matias Eu tenho o serviço deles a 2 3 dias.. não tenho 14 dias para rescindir com eles ?
@@Mario2

Não faço ideia dos termos contratuais, mas reclama. Eu já fui banido do overwatch por causa desta brincadeira
uma coisa posso garantir .. se for para continuar assim este serviço não fica ca em casa. isso é ponto certo. Prometeram algo que não estão a cumprir
Olha, eu consegui resolver isso!
Tens que associar o DMZ à PS4, abrir as portas que são recomendadas pela Blizzard e desactivar o Modo Gamer.

As portas que tens de abrir excepção são: https://us.battle.net/support/pt/article/300479

No primeiro dia que meti fibra desesperei. Fiz tudo e mais alguma coisa.

Sempre que activo o modo gamer acontece-me "failed to connect server".

Espero que tenha ajudado!
Olá @@timartinho

Já fiz todas as tuas sugestões, o serviço tecnico da MEO já me deve conhecer de tanto ligar para lá, mas não consigo resolver.

Já desativei o modo gamer, já fixei o IP da PS4, já abri todas as portas recomendadas (com a excepção do intervalo 12000-64000 uma vez que a MEO disse que era conta a politica da empresa abrir um intervalo tão grande).

Ainda assim continuo sem conseguir jogar decentemente.

Começou à pouco a 5 temporada do torneio e já fui expulso mais uma vez.

Não sei mesmo o que fazer.

Abris-te a 80 também?

Tens lá a predifinição do CS. Usa essa também.

Se não conseguires, à noite venho aqui e publico prints das minhas configurações.

Para veres se tens tudo igual. A mim o que estava a dar porcaria era mesmo o Modo Gamer... Quando tinha isso activo, o meu jogo caia bué vezes. Perdi 150 SR à pala disso. Nem sei bem como não levei ban da Season!
@@timartinho

Sim abri.

Porque eu liguei mesmo para a Blizzard, porque pensava que o problema poderia ser deles, e eles disseram-me que tinha mesmo que abrir as portas todas e que não se passava nada de errado com os servidores deles.
Hm... Bolas!
Tens a PS4 ligada por cabo de rede, certo?

Experimenta definir a tua PS4 como "Consola de Jogos" ou algo assim, dentro dos aparelhos que tens na rede.

Vamos lá resolver isso! É a coisa mais chata que me aconteceu. Nem sei bem como resolvi, porque mexi uma catrefada de coisas!
eu já resolvi o meu problema. troquei de operadora. foi simples e acabou com os problemas que eu tinha.

Mas continuas pelos fórums... A NOS e a Vodafone também têm fórums.

Isso tem solução, obviamente. Dá bem menos trabalho que trocar de operador.
@@timartinho e @@Mário2

Eu já reportei este problema há 1 ano. 

O problema é que tudo funciona com a excepção do jogo overwatch, a unica coisa que o suporte faz é passar-me de assistência em assistência, e já me disseram que não conseguem fazer mais uma vez q é algo muito especifico 😕.

Já fizeram reset ao meu router algumas vezes, e ainda assim recusam-me trocar o router ou enviar a assistência a minha casa.

Fico triste com este problema, porque realmente quero jogar e se eles se dedicassem a resolver esta situação, poderiam aplicar algo a ajudar todos os jogadores

lol vai dizer isso a esta gente toda então ...
Eu encontrei a solução, foi cancelar o contracto que tinha com a MEO, fui para a Vodafone, nunca mais tive qualquer tipo de problemas com jogos ou downloads.
Pronto, se assim é deixem estar.
Estava com a boa vontade de ajudar porque consegui resolver o problema no meu router. Se a melhor solução é essa, boa sorte com isso. A minha está a bombar.

Fiquem bem.
@@timartinho Como conseguiste abrir as portas UDP 12000-64000? É que a mim dá-me erro neste intervalo todo. as outras portas consigo eu abrir bem.
@timartinho tenho tido exactamente o mesmo problema com os ranked matches do overwatch na PS4. O estranho é que eu também jogo na Xbox One, e na Xbox nunca tive problema algum,joguei as últimas 3 seasons lá sem problema algum. Agora na PS4 acontece-me esse "Failed to connect to server". O apoio da blizzard remeteu o problema para o meu isp. Diz-me que existem de facto problemas na ligação e existem packet losses. Novamente, o estranho é mesmo ser apenas com a PS4. Portanto a tua resolução foi desactivando o modo gamer e activando o dmz? As portas e isso eu já abri todas as recomendadas pela blizzard.

É triste ver que o apoio técnico da MEO nada faz para ajudar os seus clientes nestes problemas. Dizem que é específico? Jogar já não é um nicho...e não estamos a falar de plataformas pequenas ou jogos "pequenos". Mais vale dizerem que não têm interesse ou know how para resolver.

EDIT: Abri as portas, activei o dmz para a PS4, desactivei o modo gamer...fiz o teste no looking glass da battle.net e continuam a aparecer muitos packet losses.... não me parece ter resolvido o problema.

Responder