Pergunta

Problema Recorrente com a Tarifa Diária de Internet Móvel

  • 27 February 2021
  • 1 resposta
  • 142 visualizações

Boa tarde,

Venho neste canal deixar minha reclamação porque estou nas minhas últimas faturas tendo a cobrança do serviço da tarifa diária de internet móvel sem a minha autorização de uso porque de acordo com o meu contrato consta apenas o consumo de 2GB em cada uma das três linhas abaixo sem a permissão para o uso deste serviço. 

-910145204

-910145229

-910609606

Pelo fato de não ter sido avisada e muito ter autorizado a inclusão desse serviço no meu plano peço o estorno desses valores e/ou o crédito na próxima fatura.

 

E também peço que esclareça o que significa essa cobrança adicional  que veio cobrando na minha conta atual emitida em 23/02. Em nenhum momento foi esclarecido que haveria cobrança por esse evento.

 

Voz - Chamadas 707 Outros Operadores

Voz - Apoio a Clientes

 

Obrigada

Michele

910145229


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A tarifa diária está ativa automaticamente. Se não pretende pode cancelar na área de cliente. No separador do telemóvel, net no telemóvel, alterar.