Boas.
Ando com um problema no meu router thomson, Por vezes acontece eu ter o pc a beira do router, portanto com a força do sinal no máximo e o computador não conseguir conectar a rede. Ao inicio pensei que fosse do pc, mas com o meu outro portátil acontece a mesma situação. Este problema só se resolve quando desligo o router e volto a iniciá-lo. Aí sim os computadores já conseguem estabelecer a ligação. Esta situação tem sido cada vez mais frequente e acontece pelo menos uma vez por dia.
muda canal
muda canal
Desculpa não percebi
Desculpa não percebi
Desculpa não percebi
O que o Mbit disse foi para configurares o wireless no router e mudares o canal de difusão.
cump
WP
O que o Mbit disse foi para configurares o wireless no router e mudares o canal de difusão.
cump
WP
cump
WP
Como se faz isso?
Epah isto ultimamente anda pior. Eu com o pc ao lado do router, vejo-me lixado para conectar e quando conecto à net fica lentíssima ao contrário do que que acontecia antes. Mesmo quando conectado, a ligação está sempre a cair. No meu quarto que fica a 6 metros do router, então é impossível fazer a ligação. Já me ando a enervar com isto.
cump
WP
Como se faz isso?
Epah isto ultimamente anda pior. Eu com o pc ao lado do router, vejo-me lixado para conectar e quando conecto à net fica lentíssima ao contrário do que que acontecia antes. Mesmo quando conectado, a ligação está sempre a cair. No meu quarto que fica a 6 metros do router, então é impossível fazer a ligação. Já me ando a enervar com isto.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.