Boa tarde a todos,
Hoje decidi fazer um reset ao meu router, depois meti os dados de cliente (asxxxxxxxx@3p.sapo.pt e a respetiva pass) e depois disso a internet não funciona na mesma.
É a primeira vez que isto me acontece, será que é preciso configurar algo?
Obrigado pela vossa atenção 🙂,
Cumprimentos
Não sei se é bem isto mas...
Para recuperar a minha palavra-passe:
Para recuperar o meu nome de utilizador:
Para recuperar a minha palavra-passe:
- Entre no seu LOGIN do MEO e clique em Esqueci-me da password.
- Introduza o email com que está registado na Área de Cliente.
- Introduza os caracteres da imagem de segurança.
- Clique em Continuar para receber um email com a sua password.
Para recuperar o meu nome de utilizador:
- Entre no seu LOGIN do MEO e clique em Esqueci-me do email.
- Escolha um dos produtos ou serviços associados à sua Área de Cliente.
- Introduza o n.º de cliente e o n.º de faturação (encontra-os na primeira página da sua fatura).
- Introduza os caracteres da imagem de segurança.
- Clique em Enviar.
Obrigado por me ajudar mas infelizmente não funcionou :(
Será algum bug do equipamento ou falha de conexão?
Será algum bug do equipamento ou falha de conexão?
Ok.
Alguém do MEO vai entrar em contacto para tentar resolver esta situação.
É só aguardar.
Alguém do MEO vai entrar em contacto para tentar resolver esta situação.
É só aguardar.
Reputação 4
Olá @@@filipz , envie-nos o seu NIF e um nº de contacto por mensagem privada para podermos ajudar. Refira o nº 3-28850081899 na sua mensagem.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.