Problema no RESET do Thomson TG784n

  • 11 Abril 2014
  • 4 respostas
  • 1304 visualizações

Boa tarde a todos,

 

Hoje decidi fazer um reset ao meu router, depois meti os dados de cliente (asxxxxxxxx@3p.sapo.pt e a respetiva pass) e depois disso a internet não funciona na mesma.
É a primeira vez que isto me acontece, será que é preciso configurar algo?

Obrigado pela vossa atenção 🙂,
Cumprimentos

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Não sei se é bem isto mas...


 


Para recuperar a minha palavra-passe:


  1. Entre no seu LOGIN do MEO e clique em Esqueci-me da password.
  2. Introduza o email com que está registado na Área de Cliente.
  3. Introduza os caracteres da imagem de segurança.
  4. Clique em Continuar para receber um email com a sua password.

Para recuperar o meu nome de utilizador:

  1. Entre no seu LOGIN do MEO e clique em Esqueci-me do email.
  2. Escolha um dos produtos ou serviços associados à sua Área de Cliente.
  3. Introduza o n.º de cliente e o n.º de faturação (encontra-os na primeira página da sua fatura).
  4. Introduza os caracteres da imagem de segurança.
  5. Clique em Enviar.
Obrigado por me ajudar mas infelizmente não funcionou :(

Será algum bug do equipamento ou falha de conexão?
Reputação 6
Crachá +22
Ok.


Alguém do MEO vai entrar em contacto para tentar resolver esta situação.


É só aguardar.


 
Reputação 4
Olá @@@filipz, envie-nos o seu NIF e um nº de contacto por mensagem privada para podermos ajudar. Refira o nº 3-28850081899 na sua mensagem.

Responder