Problema MEO

• 28 December 2011
  • 29 respostas
  • 862 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

29 respostas

Tenho algo a dizer e tão simples como isto a Rede PT em certas Zonas não está preparada para serviço MEO ADSL , e mesmo que a instalação seja bem feita segundo as regras do Serviço acontece as paragens e etc . e por vezes é culpa do cliente .
Eu sei o que digo.

Dificilmente é culpado o cliente.
O problema está em muitos instaladores que "forçam" uma instalação que de logo de nascença só irá dar problemas. Acima de 30-35dBs de atenuação down, é um risco colocar meo, seja por que não vai conseguir os canais HD, porque vai ter pouca velocidade disponível, ou então mais tarde ou mais cedo, instabilidade.
acho que é um pouco relativo ser-se da capital, por exemplo, eu resido perto da cidade de Aveiro e algumas "terriolas" dos arredores tem fibra ja :S

aqui também perto de ALCOBAÇA há aldeias com meia duzia de casas ja têem fibra na sua totalidade!é conforme lhes carrega,há uma aldeia em ALCOBAÇA que não deve ter mais de 100 habitantes e tá toda fibrada,eu por exemplo vivo numa vila com mais de 3,5 mil habitantes a 5kms dessa aldeia e fibra nem cheiro!Dá que pensar eh eh cumprimentos
Tenho algo a dizer e tão simples como isto a Rede PT em certas Zonas não está preparada para serviço MEO ADSL , e mesmo que a instalação seja bem feita segundo as regras do Serviço acontece as paragens e etc . e por vezes é culpa do cliente .
Eu sei o que digo.
Crachá +3
Isso e relativo a mim também acontece. mas tu estás numa melhor situação porque nao estás a mais de 2KM da central e eu estou a 2,100KM da central e como sabes a partir de 2Km da central é quase impossivel teres 12MB sincronizados. Boas então e eu que sou da capital... :
Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 8 dias, 7:03:10
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 8.128
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 312,38 / 3,99
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,1
Atenuação na linha (Up/Down) : 17,8 / 31,0
Margem SN (Up/Down) : 29,8 / 13,8
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0