Boas, este e o meu primeiro post nesta comunidade.
Gostava de desabafar quanto a um problema da MEO.
Quando aderi ao MEO estava a cerca de 30 metros do armário de distribuição e tinha uma velocidade de 12~13 MB sem quedas
Mas só que a 1 mês atrás mudei-me de casa e estou cerca de 50 metros mais longe do armario em relação a antiga casa ou seja, agora a 12~13 MB foi quanto o tecnico me deixou na nova casa, tenho algumas quedas de ligação e falhas na imagem e som da televisão, telefonei para lá e pela 2ª vez voltam a baixar a velocidade para 6mb e deixo de ter canas HD e velocidade de net miserável ou seja o contrato esta a 15MB pago 47€ e ainda me prestão este tipo de serviços?
Voçes no meu lugar o que faziam, opiniões, acham que uma reclamação para a ANACOM resolve?
Cmpts
Página 2 / 2
50 metros nao é razao para acontecerem essas quedas, a nao ser que esteja algo mal instalado.
Coloca os teus dados do router para que te possam ajudar.
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 1:54:51
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 6.393
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 10,62 / 3,73
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,1
Atenuação na linha (Up/Down) : 16,9 / 31,5
Margem SN (Up/Down) : 29,1 / 12,1
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 5.776 / 5.776
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 1:54:51
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 6.393
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 10,62 / 3,73
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,1
Atenuação na linha (Up/Down) : 16,9 / 31,5
Margem SN (Up/Down) : 29,1 / 12,1
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 5.776 / 5.776
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Mas na localidade onde estou os armarios e só para distribuição e daqui a nada ja meto um esquema como e a minha ligação de casa ao armario..
50 metros nao é razao para acontecerem essas quedas, a nao ser que esteja algo mal instalado.
tenho o mesmo problema que tu, com quedas de linha 4/5 por dia a unica diferença é que quando liguei disseram me que a minha linha aguenta 15 megas mas que estava sincronizada para os 12.
conclusão quando o técnico veio a minha casa disse me que a minha linha nao aguenta mais de 12 que devia ser dos dslam e que se ligasse denovo baixavam a velocidade.
Insiste liga para la e vê o que te dizem(nos ja sabemos o que vao dizer) mas ao menos vai tentando.
Mas na localidade onde estou os armarios e só para distribuição e daqui a nada ja meto um esquema como e a minha ligação de casa ao armario..
conclusão quando o técnico veio a minha casa disse me que a minha linha nao aguenta mais de 12 que devia ser dos dslam e que se ligasse denovo baixavam a velocidade.
Insiste liga para la e vê o que te dizem(nos ja sabemos o que vao dizer) mas ao menos vai tentando.
tenho o mesmo problema que tu, com quedas de linha 4/5 por dia a unica diferença é que quando liguei disseram me que a minha linha aguenta 15 megas mas que estava sincronizada para os 12.
Página 2 / 2
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.