Boas.
Adquiri um cabo de rede com 15 metros para ligar directamente o meu router thomson tg 784 ao pc mas acontece que nao consigo obter nenhum sinal! O unico sinal que obtenho é ligando no router à ligaçao Wlan (vermelha) mas no me pc aparece ligaçao limitada! E ligando o cabo numa porta Ethernet disponivel nao obtenho nenhum sinal!
Como posso resolver o meu problema? ja verifiquei a configuração da minha placa de rede e esta esta a detectar automaticamente o Ip...
Obrigado

Experimenta ligar a uma das portas onde está a box..
Podes ter portas avariadas.
Podes ter portas avariadas.
...Ou podes ter um cabo defeituoso, não seria o primeiro caso.... Experimenta com outro.
acho que o meu problema esta na minha placa de rede... podem me indicar uma que seja barata e boa?
obrigado pela ajuda
obrigado pela ajuda
Suponho que estejas a falar de uma placa pci. Nesse caso, praticamente qualquer uma serve. Eu gosto pessoalmente da Asus. Mas não compres nada sem ter a certeza que o problema está aí. Se calhar, TP-link é o mais económico e bom na mesma. Antenas removiveis, se possivel. Atenção aos drivers e à compatiblidade com o teu sistema operativo!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.