Pergunta

PROBLEMA DE INTERNET AO LIGAR HOTSPOT MEO WIFFI

  • 7 May 2019
  • 3 respostas
  • 1333 visualizações

Crachá
Boa tarde
É o seguinte consigo aceder sem problemas à meo WiFi no smartphone mas no pc é quase impossível, antes funcionava sem problema nenhum e da noite para o dia deixou de funcionar. parece que a MEO deve ter feito algum bloqueio para não poder aceder... diz que está ligado a rede mas não tenho acesso à internet e não consigo aceder à página de login

Alguma solução?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa noite. 

Estou com o mesmo problema, alguma solução? 

Cumprimentos 

Crachá

Infelizmente parece que ninguém quer responder a esta questão... Existe uma colocada há um ano e sem quaisquer resposta. Eis a minha pergunta noutra também que colocaram igual: 

 

PatriciaCL 3 minutos atrás

Boa noite. Eu também gostaria de uma resposta à solução pra este problema. Sendo que o hotspot da NOS liga corretamente e automaticamente (por isso não e problema com o computador) e sendo que este problema já se mantém há mais de 3 meses. 

 

Várias vezes aconteceu períodos assim e depois retomava à normalidade. Desta vez, já se mantém há muitos meses.

 

O problema é sempre o mesmo, dá IP inválido. E nem tão pouco identifica a rede.

 

Ao colocar um IP fixo da meo, reconhece a rede mas não liga e a mensagem de erro passa a ser que não consegue contactar o DNS da operadora.

 

E isto só acontece no PC, principalmente Windows 10 pelo que constatei, e nalguns telemóveis mais recentes…

 

Era bom recebermos uma reposta que nos pudesse ajudar a resolver esta questão, pois neste momento não consigo utilizar este serviço e faz muita falta! 

 

 Obrigada

Também tou com este problema. No meu das 13:30 até 16:00 o hotspot dá na perfeição mas durante a noite o hotspot fica extremamente lento… quase inutilizável ! Resolvam isto rapido