Pergunta

Problema com Xiaomi mi 8

  • 20 February 2021
  • 1 resposta
  • 72 visualizações

 
Bom dia

Tenho um Xiaomi Mi 8, com 2 anos, que nunca deu problemas. Uso dois cartões, um da Vodafone e outro da NOS. Recentemente mudei de casa, e tudo estava bem - não tenho excelente sinal destas duas operadoras em casa, mas para fazer chamadas e consultar websites era na boa.

Na semana passada vieram fazer a instalação do serviço TV Net Voz - infelizmente, nesta morada só a MEO tem serviço fibra. O router ter ligação wireless 5G, algo que experimentei pela primeira vez. Desde esse dia começaram os problemas.

Agora, o telemóvel perde aleatoriamente o sinal da rede móvel, tanto da Vodafone como da NOS. Por vezes perde o sinal e recupera sozinho, mas na maioria das vezes só recupera se reiniciar.

De notar que a minha primeira ideia foi que fosse problema direto do telemóvel, mas saindo de casa e reiniciando ele recupera o sinal...

Alguma ideia/sugestão?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a rede das outras operadoras é tão fraco que o sinal de wifi faz conflitos?? mas não faz sentido nenhum...o problema deve estar no telemovel que não separa as redes e faz conflitos com tudo o que aparece...