Problema com TV

  • 5 August 2011
  • 5 respostas
  • 647 visualizações

(Espero estar a postar no sítio certo)


A situação é a seguinte:
A minha namorada estava a ver uma porcaria qualquer que tinha gravado um destes dias. Entretanto recebeu uma chamada telefónica pôs o filme em pausa e lá esteve na conversa. Como demorou mais de 10 minutos a televisão entrou em modo espera. Quando se apercebeu, chamou-me em pânico. Eu armando em Like a Boss, "ah isto é desligar e ligar a tv que fica bom" mas nada.

Não sei que raio aconteceu ou no que raio ela carregou que cada vez que ligo a tv, passado uns segundos ela fica em modo sleep ou o raio. Já liguei o coaxial da antena e apanho sinal, ouço som e vejo imagem durante 2 segundos e volta a ficar igual.

Sei que não é propriamente um problema com os equipamentos MEO, mas estou desesperado e queria ter que evitar ligar para o apoio técnico da marca da tv, ainda para mais porque de certeza que já é um equipamento descontinuado.

A televisão é uma Sony Wega mod. KLV-21SG2 Sony WEGA KLV-21SG2 21" LCD TV - Flat Panel Televisions - Product Reviews and Prices - Shopping.com

Qualquer ajuda ou dica fico deveras agradecido.

Um abraço e desde já obrigado.

5 respostas

já experimentas-te ir ver nas definições da TV? ela de certeza que carregou nalgum botão que nao devia
O problema é que uns dois segundos após ligar a tv, vai logo para modo sleep e não consigo fazer mais nada.
Tens de ver no comando a tecla sleep e clicar nela novamente

Tens aqui o Manual da TV --------> http://www.manualowl.com/m/Sony/KLV-21SG2/Manual/70617
Boas Joefagundes. Não dá, isso foi logo das primeiras coisas que experimentei. Pelo que estive a ler aquilo vai para o modo de diagnóstico da tv, e já contactei o apoio técnico da sony, que remédio. Vamos lá a ver no que dá. Que raio de problema mais esquisito.... De qualquer maneira obrigado pelo feedback
Dá aqui uma vista de olhos ---> http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cache:1ehAYGhFGlgJ:www.electronica-pt.com/images/fbfiles/files/Modo_de_Servi_o_de_TV_Sony.doc+modo+diagn%C3%B3stico+tv+sony&hl=pt-PT&gl=pt&pid=bl&srcid=ADGEEShdJQkt6Hrihm43dpST_2hKuoCfbsyuF3rYmZf84Py-BOCLnpLjwypLKmLteSICEDPV8XIXKcCuIh08kd0u_XEeeOnqJak0pKSUlYIpLoB7yQpY8IbP5Bt2MhtePnjck3i08Kdi&sig=AHIEtbRVMUCiluEtmtCKxFf6GsLPE3Oqfw&tbo=1

Responder