Problema com PDO's

  • 10 December 2013
  • 5 respostas
  • 1216 visualizações

Boa tarde o meu nome é Alexandre Silva e sou cliente MEO ADSL e gostaria de migrar para o serviço MEO Fibra já liguei para o 16200 a pedir a migração e tanto me dizem que o serviço está disponível como não, ontem telefonei para o 16200 mais uma vez e informei um colega vosso que existem dois pdo´s perto de minha casa sensivelmente a entre 20 a 40M de minha casa mas não sabia os números de cor hoje foi verificar os números dos pdo's, que são o pdo 154 e 156 hoje voltei a ligar e disseram que não era possível, em que situação ficamos gostaria de uma resposta o mais rápido possível

5 respostas

Boas,

Também tenho um PDO instalado recentemente aqui na rua, a uns 20metros, e há uns 2 dias atrás, dois representantes do MEO vieram cá a casa perguntar se estava satisfeito e blábláblá, e perguntei se a fibra já estava disponível. Disseram me que eu não podia migrar já, tenho adsl, e que só podia migrar quando alguém da rua, que não tenha nenhum serviço MEO, aderisse a um pacote fibra, só depois posso pedir a migração... Passado alguns minutos os representantes da MEO vieram cá outra vez e informaram me que tinham um novo contrato com alguém da rua e q lá para dia 15 podia pedir a migração.

N sei se vai ajudar mas fica aqui o meu testemunho
Crachá +6
Não sei se reparaste mas este fórum não é oficial.
Ninguém aqui responde pela PT (ou Meo).
Crachá +6
OK, percebo.
Espero que consigam ajudar.

Boa sorte!
Não sei se reparaste mas este fórum não é oficial.
Ninguém aqui responde pela PT (ou Meo).
sim eu sei, mas já vi aqui uns posts em que pessoal com contactos na pt ou que trabalham na pt ajudaram, o que eu disse esta um bocado formal e dirigido directamente a meo porque o aproveitei de um email que enviei para eles
Boas,

Também tenho um PDO instalado recentemente aqui na rua, a uns 20metros, e há uns 2 dias atrás, dois representantes do MEO vieram cá a casa perguntar se estava satisfeito e blábláblá, e perguntei se a fibra já estava disponível. Disseram me que eu não podia migrar já, tenho adsl, e que só podia migrar quando alguém da rua, que não tenha nenhum serviço MEO, aderisse a um pacote fibra, só depois posso pedir a migração... Passado alguns minutos os representantes da MEO vieram cá outra vez e informaram me que tinham um novo contrato com alguém da rua e q lá para dia 15 podia pedir a migração.

N sei se vai ajudar mas fica aqui o meu testemunho

também andaram aqui dois representantes MEO já a uns bons meses mesmo que alguém que ainda não fosse cliente tenha aderido nesse espaço de tempo, achas justo as pessoas estares dependente de outros clientes para poderes usufruir de um serviço que se eles quisessem podiam meter sem problemas, eu acho que em primeiro lugar eles deviam ter em consideração a satisfação do cliente e só depois arranjar dinheiro com novas fidelizações de novos clientes.

BTW agradeço a tua ajuda

Responder