Problema com novo modem meo 5g

  • 6 October 2018
  • 3 respostas
  • 1726 visualizações

Crachá +2
Boa noite. Instalaram-me hoje o novo modem da meo (5g), em termos de telemóveis e ipads (note 8 e ipad air2) 5 estrelas estou a conseguir speedtest de 400 mbps via wifi.

No entanto num portátil hp pavillion com placa realtek 8821 (i7 8ª geração) estou a ter 20mbps de speedtest embora em navegação, youtube e streaming esteja bom.

Porquê a disparidade de valores? Já actualizei o driver da placa modem para a ultima geração e está ligado no nome 5g do wifi.

Sugestões?

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens de confirmar que estás a usar a mesma rede wifi de 5Ghz e que o teu pc tem mais que a norma N...


 


tenho 3 pc's em casa e 1 deles não reconhece a rede 5Ghz mas funciona na rede 2.4Ghz...
Crachá +2
Ainda não liguei por cabo 

 
Reputação 2
Crachá +6
e por cabo de rede quanto tens de UP e DS?


  escreveu:

Boa noite. Instalaram-me hoje o novo modem da meo (5g), em termos de telemóveis e ipads (note 8 e ipad air2) 5 estrelas estou a conseguir speedtest de 400 mbps via wifi.


No entanto num portátil hp pavillion com placa realtek 8821 (i7 8ª geração) estou a ter 20mbps de speedtest embora em navegação, youtube e streaming esteja bom.


Porquê a disparidade de valores? Já actualizei o driver da placa modem para a ultima geração e está ligado no nome 5g do wifi.


Sugestões?


Obrigado.