Problema com imagem e som

  • 30 Julho 2012
  • 6 respostas
  • 588 visualizações

Boas. Estou com um problema na box, quando estou no menu a imagem da box começa a piscar e para resolver o problema so saindo do menu, inclusive quando aumentamos o volume que aparece a percentagem de som acontece isso. E outra coisa que acontece é durante as emissões o som falhar, parar de dar por uns segundos e depois volta, a soluçao aqui é desligar a box mesmo no comando e voltar a ligar. Ja experimentei 3 cabos hdmi, e nas varias entradas disponíveis na tv e continua sempre igual. Quando faço recuperação do software da box é que ainda aguenta um pedaço sem fazer isto mas de resto normalmente de pedaço a pedaço faz me isto, nao é tuda a hora. Problema com a box ?
Video : Box meo com problemas - YouTube

6 respostas

Crachá
Parece um problema de HDCP.

O cabo HDMI está ligado directo da box à TV?
Se não estiver testa directo.

Se estiver directo reporta box avariada para ta substituírem.
Parece um problema de HDCP.

O cabo HDMI está ligado directo da box à TV?
Se não estiver testa directo.

Se estiver directo reporta box avariada para ta substituírem.

Sim esta ligado directo a tv.. Ja usei 3 cabos diferentes e continua igual.
Acontece mais quando estou a ver um canal HD. como podem ver no video o rtp HD e outros
Crachá
Vais ter que pedir a substituição da box.
Tem havido alguns problemas com LCDs Samsung, será o caso?
Haverá actualizações de firmware para essa TV?
Vais ter que pedir a substituição da box.
Tem havido alguns problemas com LCDs Samsung, será o caso?
Haverá actualizações de firmware para essa TV? nao sei se viste no video que ta no 1 post, a tv é uma sony . Ta um pouco escuro no video

Edit: esta tv KDL-32EX521 (KDL32EX521, KDL32EX521BAEP) : Descrição geral : TV e cinema em casa : Sony tenho a tv ligada ao router por cabo e sempre que tem actualizaçoes ela faz sozinha
Crachá
Não me apercebi da marca.
Acho que deves reportar o problema para te substituírem a box.
Eu também tenho uma Sony mais antiga que a tua e não tenho problemas de HDCP.
Se não quiseres usar o 16209, reporta no Twitter que depois ligam-te.
Não me apercebi da marca.
Acho que deves reportar o problema para te substituírem a box.
Eu também tenho uma Sony mais antiga que a tua e não tenho problemas de HDCP.
Se não quiseres usar o 16209, reporta no Twitter que depois ligam-te.
Obrigado pela dica. Também costumo usar o twitter para nao pagar chamada. Vamos ver que dizem

Responder